Pov Helena
Faltava apenas dois dias para nossa primeira apresentação na frente de todos e o nervosismo estava batendo com força pois não conseguia me distrair com nada.
Fazia dois dias que eu estava entre, comer, jogar, ver filme e dormir, as meninas por outro lado estavam aproveitando as folgas passeando pelos pontos turísticos mas hoje a Alexia resolveu me fazer companhia e agora estávamos as duas deitada na cama vendo Tiktok juntas mostrando os memes uma pra outra.
— Precisamos fazer algo útil. — Alexia falou e eu concordei porém nenhuma de nós duas tomou atitude.
Minutinhos depois escutamos batidos na porta e eu já sabia que era as meninas para contar mais um dia de passeio então apenas abrir e me deitei na cama de novo.
— Nada disso, não vão mais ficar deitadas, olhem só o que recebemos lá embaixo. — Estela falou carregando uma caixa branca média com um laço azul.
— O que será isso? — Me sentei e a Ayla tirou o laço e a tampa.
Danny, Gabby e Sofia olharam dentro da caixa e começaram a gritar e eu olhei para Alexia confusa.
Fui olhar e dentro da caixa não tinha nada mais nada menos que sete ingressos para o show do seventeen junto com sete novos álbuns, mimos autografados e duas lightsticks deles.
— Agora eu infarto. — Estela se sentou com um álbum na mão.
— Vai ser quando? — Alexia perguntou
— Hoje. — Falei olhando o ingresso e tinha algo mais embaixo. — A nossa noite vai ser longa porque temos ingressos não só pro show como também pra after Party. — As meninas enlouqueceram. — Agora sim eu saio desse quarto.
Escutamos mas batidas na porta e eu fui atender.
— Alec! Você não tinha que estar de folga hoje? — Perguntei, deixando ele passar.
— Fiquei sabendo que vocês receberam um convite super especial então vim aqui levar vocês para o dia de princesa, e quem esta patrocinando vocês é nada mais nada menos que CELINE, nosso querido Tae deu esse presente para todos os participantes do reality, vamos vamos pois vocês tem um show enorme para ir.
Alec puxou todas nós e começou um tour nas lojas da Celine atrás de roupas para nós e também sapatos.
Depois de quase uma hora só na loja fomos comer algo e depois fomos para o cabeleleiro onde não só fizemos uma hidratação mas sim um tratamento no nosso couro cabeludo, tudo chique e dá maior qualidade e para a surpresa das meninas eu decidir mudar totalmente meu estilo e platinei meu cabelo, claro que isso me fez ficar um pouco pra trás porque foi mais demorado porém eu amei pois assim posso fazer uma surpresinha para elas.Assim que acabei, Alec mandou mensagem avisando que minha irmã já estava lá no quarto e que eu me apressasse um pouco pois tínhamos que está um pouco mais cedo para conhecermos os meninos.
Cheguei no meu quarto, tomei um banho só do pescoço pra baixo pois minha make e meu cabelo estavam perfeitos, vestir o look maravilhoso que escolheram, passei meus produtinhos e logo desci.
As meninas estavam tirando fotos ou mexendo no celular então não observaram quando eu sair do elevador porém assim que eu me aproximei eu vi o choque delas.
— NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO AAAAA que lindaaa. — Sofia me abraçou e beijou meu rosto e as meninas também me abraçaram e tocaram no meu cabelo.
— Ficou muito gata amiga. — Alexia falou me abraçando.
— Nossa e tá com um cheirinho maravilhoso, aí arrasou demais, não teria essa coragem. — Ayla falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future Stars (BTS)
FanfictionFuture Stars é um novo reality da HYPE junto com os meninos do BTS para encontrar novos talentos tanto na dança como na música e quem sabe possivelmente um novo grupo, mas o problema é que com essa nova ideia sete furações latinos americanos chegara...