Capítulo 1

674 54 5
                                    

Pov Estela.

— MENINAS!!! vamos ou então vamos perder o voo! — Helena estava parada na porta com os sete passaportes na mão.

— Vocês tem noção que vamos fazer o vôo mais longo das nossas vidas? — Alexia falou ainda deitada no sofá.

— Você sabe que não vamos sair daqui direto pra lá né? O nosso voo tem duas paradas.

— Mesmo assim vai ser cansativo, imagina a questão do fuso horário.

— Alexia você vai dormir direto mesmo então vamos e para de reclamar, nós conseguimos então deveríamos está sorrindo.

— Você é que é nosso solzinho então você sorria bastante por nós porque eu não tô com esse ânimo todo principalmente por conta da viagem. — Alexia saiu emburrada e só dei de ombros porque isso é super normal por aqui.

— DANNY,GABBY E SOFIA VAMOS?! — Helena ainda tava na porta esperando as nossas maknaes enquanto Ayla se aproximava de mim.

— Olha isso?! Fizeram fã clubes pra nós e já temos torcida, tem noção que ficamos em 5° lugar, nós passamos para as principais fases sem nenhum esforço. — Eu abracei ela pelo ombro e peguei o celular.

— Esse é o poder do Army, não é atoa que nossos meninos ficam tão orgulhosos e amam tanto esse fandom. — Ela sorriu concordando.

— Falando em meninos vocês tem noção que vamos ver eles de pertinho? — Helena perguntou saindo enquanto acompanhamos ela.

— Nós não vamos só ver eles, vamos falar com eles. — Alexia falou já no carro.

— Não vou pensar nisso agora senão eu surto.
— Danny falou segurando o photocard do Jk.

— Ver o Tae de perto vai ser tão maravilhoso e escuta aquela voz então? Eu vou infarta.
— Gabby falou.

— Quanto exagero, quando eu ver o Suga vou pedi conselhos a ele sobre músicas. — Alexia falou e reviramos os olhos.

— Para de conversinha que sabemos que você vai amar ter aquele homem pertinho, eu vou muito amar ver aquela perfeição do Jin pertinho de mim. — Ayla falou.

— Mas vou falar pra vocês duas coisas que não vai dar certo, Helena e Namjoon pois eles vão destruir tudo e com certeza Estela e JHope, nós vamos cegar com tanto brilho já que os dois solzinhos vão está perto um do outro. — Gabby falou e a Helena mostrou o dedo do meio pra ela enquanto eu sorri tímida.

Ter o JHope tão perto vai ser assustador e ao mesmo tempo eu vou amar demais, imagina ver aquela beleza pessoalmente ou então ver ele dançando, ele foi a maior inspiração para dançar e daqui a algumas horas vamos está mais perto do que eu poderia imaginar.

Isso é uma tremenda loucura mas tenho certeza que vai mudar nossas vidas.

— Estela quando chegarmos no aeroporto você compra um café pra mim por favor. — Ayla encostou a cabeça no meu ombro e eu arquei as sobrancelhas.

— Mas por que eu ? — Ela se aconchegou mais em mim.

— Você é nossa Mommy, a dona do dinheiro.
— Revirei os olhos e belisquei ela.

— Não vou gastar dinheiro no aeroporto principalmente lá porque é tudo muito caro se quiser a gente para antes de chegar lá.

— É melhor, a gente pode ter dinheiro mas nem por isso vamos ficar gastando atoa. — Helena falou.

— Aii amo essa sensação de ser bancada.
— Sofia falou se deitando na Gabby.

— Melhor coisa de todas nós sermos as mais novas, e mais uma coisa quando a gente chega na Coreia vocês vão ter que seguir a cultura de lá então vamos sempre pagar as contas e nos dar mesadas. — Danny falou grudando na Alexia que ficou querendo empurrar ela.

— Deus nos ajude Estela. — Helena falou e nós rimos.

Depois de 31 horas estávamos em céus asiáticos e a ansiedade batia forte, assim como o cansaço.
Com certeza a coisa mais difícil que vamos enfrentar é a questão do fuso horário como a Alexia havia falado, mas só de estarmos aqui é uma grande conquista.

— Falaram que estariam ao nosso aguardo, será que vamos para um apartamento? Ou já vamos pra casa ? — Ayla perguntou

— Não acho que seja estilo BBB, eles não falaram que iam nos manter presas. — Falei ajeitando o cabelo dela que estava bagunçado.

— Você está nervosa?

— Olha eu estou com um friozinho na barriga mas vamos pensar positivo, vamos arrasar nessa. — Apertei sua bochecha e olhei ao redor atrás das meninas.

Helena tava mais atrás ainda dormindo encostada na janela do avião, Alexia tava do seu lado com a cabeça encostada no assento usando um tampa olho enquanto Danny estava agarrada nela dormindo em seu ombro.

Mais na frente estavam as chicletes Sofia e Gabby dormindo agarradas uma na outra.

— Não consigo mais dormir falta apenas alguns minutos para estarmos em solo coreano. — Ayla falou deitando a cabeça em meu ombro.

— Relaxa vamos arrasar demais nessa aventura, quem sabe a gente não realiza nossos sonhos e cada uma se casa com um coreano e vive seu Dorama. — Ela sorriu concordando e fechou os olhos segurando minha mão.

Temos que pensar positivo, obviamente não vai ser fácil, somos brasileiras e apesar de todo o amor do mundo pelo Brasil ainda existe preconceito e possivelmente iremos passar por isso mas eu vou fazer de tudo para cuidar de cada uma e impedir que coisas e pensamentos ruins nos atinja, são minhas irmãs e eu vou proteger com unhas e dentes como sempre foi.

Future Stars (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora