Capítulo 11

409 49 18
                                    

Pov Alexia

Era só o que me faltava, ter que ir atrás do Yoongi só por conta das criaturinhas que não sabem se comportar.

Aliás, onde eu vou encontrar esse homem.

Assim que o elevador parou no primeiro andar a primeira coisa que eu vi foi as pessoas olhando para a entrada e então vi os meninos e o Yoongi olhando pro lado e pro outro provavelmente procurando os outros membros, eu tinha que ir até ele para que ele viesse buscar os meninos sem que houvesse suspeita mas como fazer isso.

Vi uma moça com uma bandeja de água passando e como se tivesse tocado um sininho na minha cabeça eu fui até ela e quando ela passou pelo Yoongi eu ocasionei um simples acidente.

— Que droga. — Ele passou a mão pela blusa molhada e eu peguei um papel para fingir que vou enxugar sua blusa.

— Pode deixa. — Falei pra moça e ela saiu desesperada, o Yoongi estava tão concentrado em olhar pra sua blusa que nem notou minha presença, só quando eu fingir passar o papel em sua blusa ele me olhou assustado e depois confuso.

— Você?

— Eu sei onde seus queridinhos estão, porém você tem que subir comigo disfarçadamente para ir buscar eles. — Falei e ele franziu o cenho.

— Precisava me molhar? Eu realmente vou ter que subir agora. — Ele deu sinal pro segurança que estava atento se afastar e apontou com a cabeça pro elevador.

Eu fui calmamente na frente e logo estávamos no elevador.

— Droga tá frio, você não precisava ter me molhado.

— Não mesmo, mas eu quis me vingar. — Sorrir e ele revirou os olhos e ficou com a cara fechada.

— Relaxa é só água, colocou em uma secadora e tchau, o que eu não vou ter de volta é meu moletom favorito. — Cruzei os braços fechando a cara também e eu o vi respirando fundo.

— Posso te dar outro se quiser.

— Eu quero mesmo, trate de me dar um bem bonito. — Virei a cara e escutei sua risadinha.
— Qual é a piada? Quero ir também.

— Você é bravinha, isso te deixa fofa. — Eu o encarei e ele apenas me deu um sorriso de lado.

A sorte dele foi que o elevador abriu e eu saí logo na frente.

— Sim, como meus amigos vieram parar aqui?
— Ele perguntou e eu parei na porta da Danny.

— Com as pernas. — Falei e ele sorriu. —Danny abre. — Falei e a porta foi aberta. — Saiam logo antes que der um problema maior. — Falei e os meninos saíram, porém o Jk não largava a Danny.

— Peraí, vocês? — Yoongi estava chocado olhando os dois.

— Isso tudo é por conta deles, agora é sério, vão embora. — Falei e o Jk deu um selinho na Danny e foi acompanhar os meninos, na mesma hora eu sentir meu celular vibrar.

Peguei e quando abri era a Helena me chamando para irmos pro quarto da Danny fazer live pro povo e na mesma hora eu gelei.

— Vão vão. — Empurrei os quatro no elevador e eu corri para as meninas. — Vamos a Helena bem pra cá. — Nós entramos e eu me encostei na porta. — Nunca mais faz isso ou eu te mato. — Apontei pra Danny e ela abaixou a cabeça.

Escutei passos e as vozes das meninas e fiz as três fingirem que estavam fazendo algo enquanto abria a porta.

— Oii, quando vi sua mensagem já estava aqui. — Falei e a Ayla junto com Estela e a Helena entraram. — Vamos fazer nossa live.

Future Stars (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora