Capítulo 6

569 58 26
                                    

Pov Estela

Depois de todo show que a Helena fez para esperarem a Alexia nós fomos para os bastidores junto com os outros participantes para nos maquiamos e nos preparamos.

— Eita que alguém vai fazer a gente sempre se atrasar nessa hora da maquiagem. — Ayla falou apontando para a Danny que estava tendo que cobrir todas as maquiagens.

— Isso é um saco, desculpa eu sei que é a cultura de vocês mas é um saco. — Ela falou e a moça que estava maquiando ela concordou.

Depois de nos preparamos fomos mandado para uma outra sala onde havia um sofá grande e Branco com lilás, três câmeras apontadas na direção dele e uma tv enorme um pouco acima das câmeras, era como se fosse uma sala de interrogatório mas de um jeito mais fofo e elegante.

— Meninas vocês vão ficar aqui para fazer a entrevista, e também esse vai ser o local que vocês vão ficar caso passem para as outras etapas.

— Vai ser como se fosse uma sala de espera?
— Alexia perguntou.

— Isso, as próximas etapas são apresentações individuais e você não poder ver seus concorrentes nessa televisão. — A moça falou e nós concordamos.

— Muito chique. — Danny falou se sentando.

— Realmente. — Helena também se sentou junto com as meninas enquanto eu fiquei me alongando pois venho sentindo muito meu joelho.

— Olá meninas podem sentar vamos começar a entrevista. — Um cara alto,bonito chegou e sentou em uma cadeira do lado das câmeras.

Me sentei junto com as meninas e outros managers chegaram e ajeitaram nossos microfones, cabelos e roupa para então começarem a gravar.

— Olá meninas, sejam bem vindas ao Future Stars, podem se apresentar por favor.

— 123, somos o KPID. — Helena falou e nos abaixamos em reverência. — Prazer, eu sou Helena e represento o Namjoon.

— Oi, eu sou a Alexia e represento o Suga.

— Oi gente, eu sou a Sofia e represento o Jimin.

— Prazer em conhecer vocês, eu sou a Danny e represento o Jungkook.

— Oi gente, eu sou a mais perfeita do grupo Ayla,obviamente represento o Jin.

— Oi pessoal, eu sou a Estela, e eu represento ele, que é a nossa esperança JHope.

— Olá amores, eu sou a Gabby e represento o V.

— É um prazer em conhecer vocês meninas, podem nos contar um pouco da história de vocês?

— Bom, nós começamos no ano de 2021 por conta de um trabalho na época do ensino médio, tivemos que usar algum estilo de artes para apresentar e como no nosso grupo tinha uma Army e algumas dançarinas foi decidido que íamos dançar uma música dos meninos, ensaiamos um mês, fizemos o vídeo e ganhamos nota máxima, a professora gostou tanto que postou nosso vídeo nas redes sociais e do nada bombou de uma maneira que não estávamos esperando. — Helena falou e olhou pra mim.

— Muita gente tava pedindo para continuarmos, queriam mais danças porém o ensino médio tava terminando e tínhamos que foca nas faculdades, então nós ignoramos isso até o meio do ano de 2022, depois da notícia que os meninos iam para o exército algo mexeu com a gente apesar que que na época não éramos exatamente armys só a Danny, mas vimos muitas armys fazendo projetos e eventos para acolher outras armys que estavam sofrendo com a notícia, nós pela Danny nos unimos e começamos a dançar as músicas dos meninos, primeiro foi em aniversários de armys, depois em eventos, na época não tínhamos nem um nome específico só éramos os Covers do BTS, e continuamos até hoje acolhendo as armys mesmo que eles já estejam de volta.

Future Stars (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora