Pov Ayla
Depois que as meninas foram para seus quarto eu peguei meu celular e mandei mensagem para o Jin para saber se ele ainda estava acordado e o mesmo me respondeu na hora então eu não pensei duas vezes e sai correndo.
Precisava falar com ele, precisava o agradecer e talvez fazer o que eu estava querendo a tempos, porém tinha algo me prendendo, algo que não existe mais, como se ele estivesse lendo minha mente o mesmo estava na porta me esperando do jeitinho tímido dele de sempre.
Olhei para um lado e para outro para saber se algum membro ou staff estava aqui mas só havia eu e ele então eu corri e pulei em seus braços, por sorte ele foi rápido o suficiente para impedir que meu rosto batesse no chão.
Como ele era mais alto eu o senti me tirando do chão e girando com os filmes de romance.— Acho melhor entrarmos. — Ele falou rindo e eu concordei.
Assim que entramos no quarto e ele fechou a porta eu fiquei na pontinha do pé e o beijei de repente o deixando em choque e sem reação, depois me afastei tímida.
— Precisava fazer isso, desculpa. — Abaixei minha cabeça mas o vi se aproximando e ele fez igual naquele dia, colocou as duas mãos no meu rosto e levantou me fazendo encarar seus olhos.
— Eu também. — Ele falou sorrindo e me beijou com leveza e doçura, quando se afastou ele beijou minha testa e me abraçou. — Seu coração tá batendo forte.
— Eu consegui e o melhor as meninas me apoiam, eu tô tão feliz. — Falei e ele se afastou.
— Deu tudo certo?
— Sim, muito certo. — O abracei de novo e ele sorriu. — Eu fiz uma coisa e preciso da sua ajuda.
— Depende.
— De que?
— Do que eu vou ganhar? — Ele falou se afastando e eu cruzei os braços.
— Você não precisa de nada meu bem já tem a mulher mais bonita do mundo do seu ladinho.
— No caso você tem o homem mais bonito do lado, né? — Ele falou arqueando as sobrancelhas.
— Ah não, não vamos começar com isso.
— Ótimo, você sabe que perde nesse quesito mesmo.— Ele limpou uma poeira inexistente do ombro e eu revirei os olhos.
— Fiz uma música, vou dar de presente para as meninas, porém queria gravar ela. — Falei e ele sorriu surpreso.
— Uau, você fez uma música?
— Escrevi uma letra no caso, eu ainda não sei como vai ser o resto.
— Eu te ajudo nessa, deixa eu ver a letra?
— Claro. — Entreguei meu caderno pra ele.
Essa música veio logo após nossa conversa, eu pensei em mim e nas meninas, sei que essa música vai combinar com cada uma principalmente envolvendo as coisas que estão por vir nessa vida de idol.
— Uau, como é o nome dela?
— My way (meu jeito). — Falei e ele sorriu soltando o caderno.
Ele caminhou até mim e colocou as minhas mãos em seu ombro e colocou as dele na minha cintura.
— É linda como você, tenho certeza que elas vão amar. — Ele sussurrou encostando a testa dele na minha. — Eu quero você Ayla, desde o primeiro segundo que meus olhos encontraram o seus, talvez eu seja emocionado demais mas eu sabia, sabia que queria você do meu lado como minha mulher, sem me importar com haters ou polêmicas, eu quero viver do meu jeito e eu quero você do meu lado, sei que nossas vidas não vão ser mais compatíveis mas creio que isso não vai impedir de vivermos nosso romance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future Stars (BTS)
FanfictionFuture Stars é um novo reality da HYPE junto com os meninos do BTS para encontrar novos talentos tanto na dança como na música e quem sabe possivelmente um novo grupo, mas o problema é que com essa nova ideia sete furações latinos americanos chegara...