Capítulo 24

491 36 9
                                    

Pov Danny

Estávamos vendo o sol nascer abraçados um ao outro, enrolados apenas com um lençol.
Essa noite vai ficar marcada na minha vida como a melhor de todas, cada toque, cada beijo, cada movimento, cada palavra, tudo foi perfeito.

- Tá pensando demais, o que foi? - Ele segurou meu rosto e beijou minha testa.

- Tô com medo de alguma coisa dar errado, sempre tive isso, quando ao meu redor está bom demais tenho que desconfiar. - Ele se afastou um pouco e me olhou.

- Na vida temos que ter o equilíbrio, temos sim momentos tristes e difíceis, porém também temos direito de termos nossos momentos felizes sem pensar que aquilo vai acabar, não fica pensando besteira, foca no agora. - Ele me deu um leve beijo no nariz e depois um selinho.

- Mas é que isso daqui realmente parece um sonho, então eu estou com medo de acordar e quebrar a cara. - Ele sorriu,me abraçou encostando minha cabeça no seu peito me fazendo escutar seu coração batendo.

- Eu sou real, nós somos reais, e sim parece um sonho até pra mim, Danny nunca que eu fiz o que eu estou fazendo por você, ir atrás de uma garota? Pensa em um futuro? Nunca fiz ou pensei nisso, mas você garotinha fez alguma magia pois desde quando eu te vi fiquei completamente encantado.

- Por isso você está sendo tão emocionado?
- Perguntei e ele arqueou as sobrancelhas.

- Você não sabe ? Nós coreanos somos muito emocionados mesmo, principalmente quando nos apaixonamos, por isso que o namoro aqui dura no máximo um ano pois logo vem o noivado.
- O encarei e ele sorriu.

- Não vamos ser tão rápidos né? - Perguntei e ele apenas sorriu, começando a balançar de um lado pro outro lentamente enquanto cantava algo baixinho.

Deixei-me levar naquele momento pois quando eu reconheci a música que ele tava cantarolando fiquei quietinha pois queria ouvir sua voz assim, de pertinho, como eu imaginei várias vezes.

"Wherever you go, that's where I'll follow
Nobody's promised tomorrow"

Sorri e o abracei mais ainda enquanto balançavamos de um lado pro outro.

"If the world was ending, I'd wanna be next to you
If the party was over and our time on Earth was through"

Ele segurou meu rosto e beijou minha boca delicadamente.

- Quero que você cante todo dia pra mim.
- Sussurrei de olhos fechados e senti seus lábios nos meus novamente mordiscando de leve.

- Quero que cante pra mim também. - Me afastei e abri meus olhos.- Sorri tímida e me encostei no seu peito.

- Não fica falando que quer me ouvir, pois eu já estou nervosa com a próxima fase.

- Não fique com vergonha, sei que sua voz é maravilhosa.

- Como você sabe ?

- Seus Covers, a gente encontra tudo na internet. - Ele falou calmamente e eu me afastei.

- Você viu meus Covers?

- Todos, inclusive os das minhas músicas, aliás elas encaixam bem na sua voz. - Ele me puxou para perto e colocou a mão em minha nuca.
- Quero ouvir você cantar aqui pertinho de mim. - Ele sussurrou causando arrepios em meu corpo.

- Você não está cansado? - Perguntei quando seus lábios encostaram em meu pescoço.

- Agora que amanheceu o dia, já está desistindo? - Ele perguntou em um sussurro e eu soltei uma risada.

- Você que Jajá vai desistir. - Falei ficando na ponta do pé para colocar meus braços ao redor do seu pescoço e o mesmo tirou o lençol que estava nos cobrindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Future Stars (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora