Prólogo

664 51 4
                                    

Pov Helena

— O Evento de hoje foi incrível, porém eu estou morta. — Sofia se sentou no chão do shopping enquanto Danny e Gabby estavam gravando um vídeo pro Tik Tok.

— Realmente e a gente ainda inventou de dançar na hora do Random Dance. — Estela falou e deitou colocando a cabeça na coxa da Sofia.

— GENTEEEE, ATENÇÃO!! Big Hit anunciou algo e vocês precisam ver isso. — Ayla falou com o celular da mão e nós viramos para ela. — Hype agora vai fazer um novo reality com o BTS porém esse não é mostrando a vida dos meninos e sim um reality feito para encontrar novos talentos e sabem o que é melhor? Todos grupos covers e dançarinos de todo mundo podem participar, VOCÊS TEM NOÇÃO DISSO?

— Isso é real mesmo, não é um fake ? — Alexia perguntou e eu revirei os olhos.

— Tá nítido que não é fake, mas assim tenho certeza que vai ser quase impossível entrar nesse negócio. — Falei.

— Claro que não vai ser fácil, mas não é algo impossível. — Danny falou e nós nos encaramos.

— E aí? Vamos entrar nessa? Ou tentar?
— Perguntei.

— Meninas, meninas!!! Vocês viram o anúncio?? — Uma das garotinhas que estavam assistindo a gente se aproximou e eu abracei ela de lado.

— Você quer que a gente vá?

— Claro, imagina que incrível ter armys brasileiras representando nosso país! — Ela falou super animada e foi quase impossível não sorrir.

— Acho que já temos nossa resposta. — Gaby falou sorrindo e eu concordei.

— Vai ser incrível se a gente conseguir. — Falei e a menina ficou super saltitante enquanto as meninas riam.

Vai ser uma loucura isso sim, mas uma loucura boa.

Dois dias se passaram e nada de novidade sobre esse reality, até pensamos que realmente poderia ter sido um fake mas assim que eu vi a Ayla entrando saltitante no estúdio percebi que realmente era verdade o pronunciamento.

— A BIGHIT deu outro pronunciamento agora é com o passo a passo para se inscrever, precisamos colocar três vídeos nosso preencher os dados e torcer para que votem muito na gente. — Ayla falou enquanto estávamos ensaiamos.

— E aí? Você fez? — Alexia perguntou se deitando no chão.

Ayla revirou os olhos e mostrou a tela do notebook.

— Já estamos aparecendo no site agora só precisamos de votos porque estamos em 169° lugar e precisamos chegar no mínimo no 30° para conseguirmos ir pra Coreia.

— Isso é fácil de resolver, se ajeitem. — Danny falou pegando o celular e ligou uma live.

— Mas é claro como não pensamos antes.
— Gabby sussurrou.

Danny encostou o celular em um canto que a gente ficassem visíveis e ficamos esperando as pessoas entrarem enquanto escutamos música

— Acho que tem gente o suficiente, Olá minhas borboletinhas como vocês estão? — Sofia falou fazendo coração com a mão.

— Vamos entrando e convidando todas as armys que vocês conhecem, precisamos de ajuda.
— Ayla falou.

— Ui ui tá começando a aumentar. — Já estávamos com 2K de visualizações então nos encaramos e concordamos com o olhar.

Eu me sentei no meio e fiz nossa reverência.

— 123, prazer somos KPID, hoje nós viemos aqui para fazer um pedido de ajuda, como todo mundo sabe a Hype, BIGHIT e os meninos do BTS estão fazendo um novo reality e nesse reality eles querem encontrar novos talentos, vai ter prêmios vai ter uma vaga na hype e tudo mais, o que vocês ainda não sabiam era que nós estávamos na lista dos inscritos para entrar nós estamos em 169° lugar e precisamos chegar no mínimo no 30° lugar , então viemos aqui pedir para vocês votarem na gente.

— Todas o Army votem na gente, não importa se você conhece ou não a gente nos dê uma chance para mostrar realmente quem nós somos e nos dêem uma chance de representar vocês Armys de todo o Brasil. — Estela falou e os comentários começaram a bomba falando que iam nos ajudar.

— Além do mais, nós vamos mostrar tudo pra vocês em primeiríssima mão, toda nossas aventuras, conquistas e tudo mais , o Brasil precisa ter mais espaço na Coreia e nada como começar em um reality show do maior grupo dela. — Ayla falou.

— Votem na gente, por favor. — Sofia fez carinha de cachorro pidão e eu apertei a bochecha dela.

— Já comecem a votar de agora, vamos fazer campanhas, vamos nos unir, vamos votar enquanto tomamos banho, enquanto dançamos, enquanto comemos enquanto escutamos BTS, só vamos votar para que a gente chegue lá na Coreia. — Danny falou e nós concordamos.

A live já estava em 5K e os comentários todos estavam nos apoiando.

— Gente pensem assim, que o BTS vai ganhar um prêmio enorme em ter a gente nesse reality. — Gaby falou e nós rimos.

— Sabemos que vocês são potentes e conseguem até mais que o 30° lugar, então votem e nos ajudem. — Alexia falou.

Ayla continuou olhando no notebook e eu vi o choque dela ao recarregar o site.
Ela virou o computador para nós e já estávamos em 100° lugar, em questão de minutos ultrapassamos 69 grupos/pessoas.

— Uau, vocês são rápidos, já estamos em 100° lugar,acho que temos que ensaiar porque vamos para a Coreia. — Falei sorrindo e nos abraçamos.

— Em comemoração antecipada vamos mostrar nosso ensaio ao vivo, continuem aí acompanhando, precisamos estar preparadas pro que vem aí, graças a Vocês minhas borboletinhas. — Ayla falou virando a câmera pro estúdio e nós fomos ensaiar.

Acho que o KPID vai para a Coréia.














Future Stars (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora