Pov Alexia
Estava sentada com minhas costas encostadas no peito do Yoongi enquanto ele brincava com nossas mãos tentando me distrair desde que eu voltei pro quarto depois de toda a situação com a Ayla.
Respirei fundo e ele beijou meu rosto.
— Você tem certeza que tá bem?
— Eu tô feliz, feliz por ela, mas receosa, agora não somos mais sete e sim seis, isso me assusta, você se imagina sem um dos membros ?
— Óbvio que não, mas eu ficaria feliz e apoiaria se um deles quisesse seguir outra carreira, pois somos uma família, poderia doer mas eu estaria feliz.
— Mas você continuaria?
— Claro, pelo Army e pelos outros meninos e pelo o próprio membro que saiu. — Me virei e ele colocou a mão em meu rosto fazendo carinho.
— Você vai continuar, pelos seus fãs e pelas meninas eu sei que sim mesmo sofrendo com a saída da Ayla.— Vou mesmo. — Me encostei nele e o mesmo beijou minha testa e me abraçou. — Você pensou em desistir?
— Quando?
— Em 2024, depois daquela zona toda. — Ele ficou em silêncio fazendo carinho em meu braço e respirou fundo.
— Pensei, nunca contei pros meninos e nem vou, mas eu pensei sim, no dia do ocorrido eu não pensei que teria polêmica mas mesmo assim eu pedi desculpas até porque querendo ou não eu estava infringindo uma lei, porém depois que eu vi as imagens dos caminhões dos haters, depois daquela notícia fake que eu sairia,depois de tudo se tornar uma zona ao ponto de ter que ir até a delegacia eu fiquei transtornado, eu tinha errado sim, mas ali parecia que eu tinha matado alguém, foi dias difíceis, e o pior foi que eu me isolei dos meninos justamente para não ter polêmicas entre eles e muito menos o Army, eu queria livrar todos daqui e ficar só pra mim, carregar tudo nas costas, mas o Army não deixou, todas mensagens, vídeos, homenagens, campanhas ao redor do mundo e os próprios meninos me ligando todo dia mesmo eu querendo os ignora me fez abrir os olhos e ver que eu não estava sozinho, nunca mais estive desde que eles entraram na minha vida, então eu fui superando aos poucos, mas você viu que eu demorei tempos a aparecer, querendo ou não ainda estava envergonhado. — Me ajeitei para olhar em seus olhos e segurei seu rosto.
— Você realmente não está sozinho, principalmente agora, se acontecer algo do tipo de novo eu vou na casa de cada bater meter a porrada neles, porque ninguém mexe com meu homem. — Ele sorriu e segurou meu rosto da mesma forma que eu estava segurando o dele.
— Digo o mesmo pra você. — Ele me puxou levemente para nós beijamos.
Nossos lábios se tocaram levemente como um doce selinho, mas logo abri passagem para sua língua e intensificamos o beijo.
Me sentei em seu colo colocando uma perna de cada lado e comecei a rebolar deixando nosso beijo ainda mais quente.
Ele segurou meu cabelo e me afastou um pouco para recuperarmos o ar.— Você é tão linda. — Ele falou e eu sorri confirmando com a cabeça enquanto olhava para seus lábios. — Quero que seja minha para sempre.
— Você vai enjoar da minha pessoa em algum momento. — Falei fazendo carinho em seu cabelo que Graças ao pai estava grande novamente.
— Eu nunca enjoei de comer tangerina, porque enjoaria. — Ele sussurrou e eu bati em seu ombro o fazendo rir.
— Quem ver essa cara de marrento nem imagina que você fala essas coisas.
— Você sabe que eu escrevo músicas na vibe de All night né?
— Hmmm eu amo aquela música, pena que foi para apenas um jogo, mas vou te contar perdi as contas de quantos edits seus eu vi com aquela música e pensei várias coisinhas, cara eu deixei de usar all star por sua causa. — Falei puxando levemente seu cabelo o fazendo rir. — Agora cá estou eu em seu colo. — Ele colocou a mão na minha nuca e segurou firme.
— Acho que eu devo te compensar por passar tanto tempo sonhando comigo, né? — Sorriu puxando levemente meu cabelo levemente.
— Será que você aguenta a noite toda ? — Ele beijou meu pescoço e eu gemi baixinho. — Em?— Com certeza. — Sussurrei e ele mordiscou.
— Tira a roupa e deita na cama. — Ele falou com uma voz grossa e eu tenho certeza que minha calcinha que já estava molhada ficou pior.
Sair do seu colo e ele levantou para se sentar na poltrona que tinha perto da cama para me observar.
Devo admitir que por um momento eu fiquei receosa porém ao perceber o seu olhar de desejo acabou me fazendo sentir a mulher mais gostosa do mundo.
Tirei minha roupa lentamente ao seu olhar e no momento que eu me deitei ele levantou e tirou a blusa, mostrando que ele andou fazendo exercícios demais pois estava com um corpo escultural.
— Gostou?
— Mesmo que não tenha participado diretamente, eu posso dizer que o exército lhe fez muito bem. — Mordi meus lábios e ele sorriu levemente mas seu sorriso sumiu quando ele tirou a calça junto com a cueca.
Tive que respirar fundo pois aquela imagem não chegava perto dos meus sonhos.
— Uau. — Ele pegou a camisinha no bolso da sua calça que estava no chão e veio até perto da cama, com uma mão só puxou meu pé me fazendo ficar mais próximo dele e se ajoelhou.
Ah não, não acredito que ele vai fazer isso.
Ele colocou a camisinha na minha barriga e com as duas mãos livres afastou minha coxa e as segurou firme quando soprou na minha intimidade me fazendo arfar.
— Posso? — Ele perguntou com a cara de inocente que me enlouqueceu.
— Precisa de resposta? — Perguntei e ela soprou novamente. — Sim, pode, com certeza.
— Falei em um gemido e eu vi o sorriso dele.Assim que ele começou a me chupar, foi quase impossível não fazer sons altos pois nesses anos todos não teve um homem que me chupasse tão bem como ele estava chupando, ele queria aquilo, ele estava se deliciando de cada parte me deixando completamente enlouquecida segurando firme seu cabelo enquanto gemia alto.
Quando ele enfiou dois dedos eu tive a reação de fechar as pernas deixando sua cabeça presa e aí inves de se incomodar e ele enfiou mais um dedo e começou a chupar com mais vontade.
Meu corpo estava quente, tremendo e eu sentia arrepios por toda parte até que finalmente gozei em sua boca enquanto minhas pernas tremiam com força.
Ele levantou a cabeca com um sorriso no rosto me fazendo deitar minha cabeça na cama para respirar fundo.
Ele subiu os beijos pelas minhas coxas, barriga, seios e pescoço.
— Gostou? — Ele sussurrou e eu só soube gemer levemente pois até minha vista estava escura. — Acho que você precisa de mais. — Ele falou no tom mais malicioso possível me fazendo sorrir.
Com certeza eu precisava de mais, eu queria aquele homem por completo, não é todo dia que meu ídolo fazer um boquete de tirar o ar, a consciência, até as lembranças passadas.
— Eu falei pra você que seria a noite toda, então trate de se recuperar, estou louco para te foder por completo. — Ele sussurrou e me deu um selinho.
Aii, eu realmente estou no paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future Stars (BTS)
FanfictionFuture Stars é um novo reality da HYPE junto com os meninos do BTS para encontrar novos talentos tanto na dança como na música e quem sabe possivelmente um novo grupo, mas o problema é que com essa nova ideia sete furações latinos americanos chegara...