Pov JHope
Eu fui completamente ignorado pela loira, e por uns instantes isso me deixou um tanto chateado, mas a olhar ao meu redor percebi o que a fez ir embora,todas as pessoas estavam cochichando provavelmente falando de nós dois e ela como qualquer outra pessoa não quer ter seu nome em sites de fofocas.
Voltei para os meninos e eles notaram o quão sério estava e ficaram querendo brincar.
— O que foi Hobi? — Suga perguntou e eu neguei com a cabeça.
— Vai começar a gravação. — Todos nós concordamos e nos ajeitamos.
A primeira fase do reality é algo simples e podemos dizer que é até divertido, um Random Play dance, porém são 5 minutos de dançar e nós teremos que selecionar aqueles que erraram ou não estão acompanhando direto para assim ficar só os melhores, o que deixa a parte divertida um pouco de lado.
— Estão preparados meninos ? — A voz da apresentadora soou por todo o local e nós concordamos. — Que ganhe os melhores.
Vi o exato momento que a loira se pôs na frente das meninas assim que foi dado o play, como eu já havia imaginado ela que era a líder de dança e pelo local que estava durante as músicas ela que estava me representando.
— Acho que aqueles dali estão atrasados.
— Nam falou e só aí me toquei que não estava prestando atenção nos outros.— Ah sim, é verdade, temos que indicar com a mão para tirarmos eles. — Falei e os meninos concordaram.
— Não vou fazer isso. — JK falou e eu revirei os olhos levantando a mão apontando para o grupo que estava do lado oposto das meninas, eles estavam completamente perdidos era como se não soubesse nenhuma das coreografias antigas.
— Provavelmente só conhecem as mais virais.
— Jimin falou e eu concordei olhando para a loira.— As meninas do KPID são boas. — Nam falou e eu o olhei.
— KPID?
— Sim, o grupo das brasileiras. — Ele mostrou o tablet e lá estava o nome do grupo com o nome das integrantes, mas saber qual é o nome da loira que complica.
Preciso me concentrar no trabalho.
Voltei a olhar para o palco e havia um dançarino solo muito bom, com certeza deixaria ele junto com as meninas.
— Precisamos tirar quantos? — Tae perguntou.
— São 15 grupos/pessoas, precisamos no mínimo 10 para a segunda fase. — Jin falou.
— Pra falar a verdade eu ainda não entendi esse programa. — Yoongi falou e nós rimos.
— Se concentra, estamos sendo gravados.
— Bati na sua coxa e ele riu. — Olha, aquele grupo ali atrás dos meninos parece ser muito bom.— Todos são ótimos,porém queremos os melhores dos melhores, então foca em procurar quem estiver errando. — Jimin falou e ele concordou
— Aqueles dali do lado direito estão super perdidos. — Jimin falou.
— Vamos esperar mais uma coreografia, erros acontecem. — Falei e ele me olhou com uma cara de bravo.
— Que lindo, pros outros você dar mais uma chance, mas pra gente não tem isso né? — Ele bateu no meu ombro e eu sorri.
— Vocês não são mais aprendizes, são experientes, não preciso e não vou pegar leve.
— Ele revirou os olhos e bateu na minha coxa.— Realmente precisamos tirar eles. — Jk falou sobre as mesmas pessoas que o Jimin e nós concordamos.
— Não é querendo me gabar mas a loirinha dança muito bem, tenho ótimo gosto. — Jimin falou baixinho no meu ouvido e eu belisquei ele.
— Esse grupo feminino Galaxy Dreamers é muito bom, e as meninas do KPID também. — Jin falou.
— Sim é verdade e a sincronização está perfeita. — Tae falou
— E aquele dançarino ali, o Sanchez da Espanha é muito bom também. — Jimin completou.
— Posso arriscar em falar que já temos os favoritos. — Yoongi sussurrou pra câmera.
— Favoritos ainda não, mas todos tem um talento incrível isso não podemos negar. — Nam falou.
— Os cinco minutos já se passaram e dos 15 participantes só ficaram 13, olha só meninos o número da sorte de vocês. — Nós rimos.
— Não foi algo programado, nós juramos, aos dois grupos que saíram nós pedimos desculpas, vocês foram ótimos, continuem dançando, só for possível cantem façam o seu próprio futuro e tentem novamente na próxima, não desistam.
— Nam falou e nós demos tchauzinho para os grupos que sairam. — JHope é com você.— Vocês que ficaram sejam bem vindos oficialmente no reality, iremos ensaiar bastante para que daqui a 15 dias estejam prontos para fazer uma apresentação oficial. — Falei
— Lembrando que, essa segunda fase ainda será uma apresentação com nossas músicas, da terceira fase em diante vocês irão trabalhar em projetos pessoais, e nessa área vocês terão, RM e Suga. — Tae falou.
— E na área do canto vocês terão a minha ajuda obviamente com minha linda voz junto com os outros membros da vocal line. — Jin completou.
— Bom novamente, sejam bem vindos ao Future Stars. — Jk falou e nós nos levantamos e fizemos a reverência.
— Boa sorte a todos, até a próxima fase.
A gravação terminou e fomos liberados para irmos pro hotel.
Eu estava caminhando calmamente atrás dos meninos em uma parte um pouco mais isolada quando senti uma mão pequena em meu ombro me parando, um dos seguranças afastou a mão e eu me virei.A loira encarava meu segurança assustado e por um momento eu quis me estressa porém sei que esse é o trabalho dele então só afastei sua mão dela e dei um toque para ele se afastar.
— Oi garota sem nome. — Assim que eu falei ela corou a deixando ainda mais linda.
— Desculpa pela falta de educação Hyung, eu sou Estela, faço parte do grupo KPID. — Ela estendeu a mão sorrindo e eu fiz o mesmo.
— Prazer em te conhecer Estela, e pode me chamar de Hobi. — Ela me olhou chocada e eu apenas rir. — Sinto que vamos nos dar muito bem nos ensaios, você dança incrivelmente bem. — Ela abaixou a cabeça envergonhada.
— Muito obrigada, tinha uma inspiração de um grande dançarino. — Dessa vez eu que corei a fazendo sorrir um pouco.
— ESTELA? CADÊ VOCÊ? — Escutei a voz de outra menina falando o nome dela e franzi o cenho ao perceber que ela ficou nervosa.
— Desculpa, é minha líder, preciso ir, até a próxima…Hobi. — Ela falou e saiu correndo como uma adolescente e eu me senti o mesmo ficando parado em um corredor com um sorriso no rosto.
Acho que uma nova fase da minha vida chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future Stars (BTS)
FanfictionFuture Stars é um novo reality da HYPE junto com os meninos do BTS para encontrar novos talentos tanto na dança como na música e quem sabe possivelmente um novo grupo, mas o problema é que com essa nova ideia sete furações latinos americanos chegara...