Capítulo 4

513 49 25
                                    

Pov Alexia

Estava no meu quarto tentando dormir quando senti meu celular vibrando, peguei e vi que era a Helena.

— Alô?! O que foi ?

— Alexia, por favor venha aqui no quarto 211 eu preciso de ajuda. — Respirei fundo, calcei as pantufas, coloquei um moletom e sai do quarto.

Assim que eu bati na porta escutei risadas e revirei os olhos, já sei o que tá acontecendo aqui.
A porta foi aberta pelo pingo de gente loirinha das bochechas fofas.

— Oi Lexia. — Sofia falou querendo tampa a minha passagem e eu apenas arqueei as sobrancelhas. — Num briga com a gente. — Ela fez beicinho e eu passei por ela.

Gabby tava jogando no celular com a cabeça no colo da Ayla, Danny tava dançando enquanto Helena tava parada com os braços cruzados encarando Danny.

— Alexia por favor vai em um hospital e pegue vários sedativos ou eu vou enlouquecer.
— Helena falou bagunçando os cabelos

— Cadê a Estela ?

— Aquilo tá dormindo igual uma pedra por isso te chamei eu e a Ayla não conseguimos lidar com essas três eu tô cansada mas elas não dormem.

— Eu não tô com sono. — Danny falou fazendo beicinho.

— Essa carinha não funciona comigo. — Falei seria e ela se sentou no chão. — Sabíamos desde o início que isso seria um dos maiores desafios mas temos que dormir amanhã começa tudo, vamos ter muitos ensaios, shows,fotos e etc então temos que descansar.

— Dorme comigo então. — Ela falou me olhando com aqueles grandes olhos castanhos.

— Te odeio.

— Você me ama que eu sei.

— Você e Sofia venham comigo, Ayla cuida da Gaby e Helena por favor vai dormir você tá me assustando. — Falei e saí do quarto com duas bestinhas me acompanhando.

— Cuidem, eu quero dormir ou já sabem como vou acordar.

— Vamos dormir agora, ninguém merece a Lexia mal humorada de manhã cedo. — Sofia deitou de um lado Danny de outro e eu fiquei no meio sentindo as duas me fazerem de travesseiro.

— Canta pra gente?! — Sofia sussurrou.

— Eu vou dar apenas um minuto pra vocês já estarem dormindo. — Falei seria e a Danny fingiu que estava ressonando revirei os olhos e tentei dormir de novo.

O sol mal raiou e eu já notei movimentos na cama já me irritando.

Não tem nada pior do que você acordar sem nem ter conseguido dormir direito, as meninas dormiram de verdade minutos depois que começaram a fingir que estava dormindo enquanto eu que realmente estava querendo dormir só consegui no máximo 30 minutos seguidos,o resto foi só me acordando.

— Vamos comprar café porque essa daí vai acordar fumaçando. — Sofia falou.

— Tragam uma garrafa. — Falei colocando o travesseiro na minha cara enquanto elas saiam.

Desisti de tentar dormir mais um pouco e peguei meu celular para ver as mensagens e as minhas redes sociais e a primeira foto que me aparece é do Yoongi depois do ensaio.

Ele é muito gostoso, meu maior ponto fraco porém nunca que vou admitir para as meninas apesar de que elas me conhecem bem demais, mas  plano é ser mais indiferente o possível, ele deve tá acostumado com as mulheres aos pés dele, comigo isso não funciona se for o caso eu quero ele sendo meu cadelinha.

Future Stars (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora