Pov Suga
Estava na cafeteria do hotel com o celular na mão mandando mensagem para os meninos avisando que eu já ia pegar a van para ir até a empresa, porém algo aconteceu.
Um cara passou pelo meu lado e me empurrou fazendo com que meu café gelado caísse em uma mulher que estava na fila do caixa.
Ela primeiro falou algo que eu não entendi olhando para a sua roupa e depois me encarou e diferente do que eu imaginava ela me olhou com ódio.
Fiquei um pouco chocado com sua reação, ela sabia bem quem eu era deu pra ver nos segundos que ela ficou em choque antes de vim com tudo pra cima de mim, mas mesmo assim não fingiu que aquilo não era nada e quase batia em mim.
No momento em que ela se aproximou devo admitir que meu coração bateu mais rápido assim como seu cheiro chegou nas minhas narinas, eu nunca havia sentido um cheiro tão bom, eu poderia ficar horas ali perto e não enjoaria, sua altura era perfeita, seus olhos eram castanhos escuros e redondos, ontem zuei com o Jin ao vê-lo bobo por uma mulher que ele viu por um acaso e aqui estou eu na mesma situação que ele, claro que a mulher agora não está encantada e sim com ódio mas eu sim, eu estava encantado.
Ela se virou e entrou no elevador enquanto eu continuei ali mesmo depois que as portas se fecharam.
Vou tentar fazer de tudo para chegar mais cedo e de alguma forma encontrá-la de novo, mas não posso agora preciso ir ou vai ser um caos.
…
Assim que eu cheguei vi que estava tendo algum problema.
— Ei sei que precisamos iniciar mas por favor espera um pouco, ela já já chega, não podemos começar sem ela. — Uma mulher estava falando com o produtor e ele não estava querendo dar atenção.
— Qual foi o problema? — Perguntei e vi os meninos se aproximarem.
— Senhor Min Yoongi, é que precisamos começar a gravar mas essa mulher falou que uma integrante se atrasou por conta de um acidente.
— Mas ela vai vim? — Perguntei para as meninas que estavam em choque e a mais alta falou que sim. — Então pronto vamos esperar, da mesma forma que vocês esperavam eu chegar, vão esperar os participantes chegarem. — Falei e o Nam ficou do meu lado.
— O que foi?
— Já foi resolvido, vamos aguardar a integrante do grupo delas que se atrasou por conta de um acidente.
— Olá, sejam bem vindas. — Nam falou se abaixando enquanto olhava para a mulher que parecia ser a líder delas e a mesma abaixou a cabeça com vergonha.
— É ela. — Escutei Jin sussurrar e me virei.
— O que ? — Jk perguntou.
— A mulher que eu falei que vi ontem é ela.— Ele apontou com a cabeça para uma das meninas e eu me virei.
Ela realmente era muito bonita,não julgo o Jin por ter se encantando, principalmente agora que eu me encantei por um certa estressadinha.
— Toma cuidado Jin, ela é uma das participantes do reality, não venha me dar dor de cabeça.
— Nam falou.— Olha por belezuras assim eu adoraria causar uns infartos em você. — Jk deu tchauzinho para uma delas que tinha algumas tatuagens e piercings como ele e a mesma retribuiu e sorriu.
— Jk para. — Nam falou e ele levantou as mãos em rendição mas piscou o olho para a garota.
— E você por que se atrasou?— Derramei café gelado em uma mulher e ela meio que se estressou e quase me bateu, tentei ajudar mas ela não quis, ela era encantadora.
— Ah não ,vou colocar vocês em uma prisão, hospício ou algo assim para ter um pouco de paz,como uma mulher que foi mal educada e grosseira é encantadora.
— Ela é. — Sorri e olhei para a entrada.
— Ela chegou. — A líder delas falou e quase que meu queixo foi no chão.
Era ela, a estressadinha, mais linda que estava antes.
— É ela. — Eu sussurrei.
— Ah não, isso vai dar uma merda grande.
Ela vinha caminhando calmamente porém não conseguia ver seu rosto já que estava com um boné mas assim que chegou perto ela levantou a cabeça e pelo seu olhar já sabia que eu estaria aqui.
As amigas delas se aproximaram falando algo e ela caminhou até o produtor.
— Perdão pelo atraso. —Ela falou e o produtor sorriu concordando.
— Bom meninos vão para seus cantos, temos que gravar a entrada delas. — Ele falou e nós concordamos.
Passei pela estressadinha e a mesma nem sequer me encarou. Gosto assim.
— É Nam, a dor de cabeça vai aumentar e muito viu, por que eu vi uma loira linda ali que mexeu pesado com meu coração. — Hobi falou colocando o braço ao redor do ombro do Nam.
— Que loira ? Eu espero que não tenha sido a de franja aquela ali já é minha. — Jimin falou e eu vi a cara de desespero do Nam.
— Eu vou me jogar lá do último andar. — Ele falou e nós rimos.
— Relaxa, sabemos separar o profissional e o pessoalmente, meu profissional vai está aqui só admirando a garota que meu lado pessoal está louco pra pegar.
— Ok gente parem, não podemos fazer com que nosso encanto por essas meninas nos atrapalhe ou atrapalhe elas. — Jin falou e eu concordei.
— Além do mais é certeza que apareçam mais mulheres bonitas, então temos que ter respeito.
— Hobi.— Não só com as outras, com elas também, principalmente elas por ser do nosso interesse. — Falei.
— Não tem nada disso de nosso interesse, vocês se controlam, não quero saber de envolvimento nenhum, se elas ganharem vamos ficar na mesma empresa e sabemos bem as regras que nossa empresa tem, além do mais isso seria um caos no meio das armys. — Nam falou e eu revirei os olhos.
— Nam, você é nosso líder no palco e no nosso lado profissional mas não é do nosso lado pessoal.
— Falei e ele respirou fundo.— Já sei que isso vai ser uma dor de cabeça das grandes.
Vai mesmo pois eu não vou deixar aquela estressadinha fugir.
E aí borboletinhas! O que estão achando? Vocês já tem a utt e a bias do KPID? sobre as interações estão gostando? E o próximo pov vai ser de qual das meninas em ?! Me contem quero saber de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future Stars (BTS)
FanfictionFuture Stars é um novo reality da HYPE junto com os meninos do BTS para encontrar novos talentos tanto na dança como na música e quem sabe possivelmente um novo grupo, mas o problema é que com essa nova ideia sete furações latinos americanos chegara...