Pov Jin
Olhei para trás umas três vezes ainda sem entender o que tinha acabado de acontecer, tentando entender de onde aquela mulher tinha vindo pois eu sabia que não era coreana, pelos seus traços ela parecia americana porém seu sotaque era diferente.
— Gente vocês viram aquela mulher? — Os meninos já dentro da van me encararam sem entender.
— Que mulher ? — Nam perguntou
— Aquela que eu peguei o telefone que havia caído, você não viu? — Ele negou com a cabeça e eu olhei pros outros meninos em busca de resposta e nada.
— Eu não tô ficando louco, ela parecia ser americana mas a beleza dela é exuberante, eu não consigo descrever.
— Não acredito, você achou alguém mais bonito que você? — JK falou e eu bati na testa dele.
— Sim eu achei alguém mais bonito que eu, eu seria idiota se não admitisse isso.
— Como ela é? — Tae perguntou.
— Acho que ela tem mais ou menos 1,67 de altura e provavelmente 23/24 anos, pele bronzeada, cabelo castanho sedoso e olhos castanhos amendoados bem redondos.
— Não é coreana mesmo, pode ser uma turista. — Yoongi falou e eu concordei.
— Bom, qual foi a reação dela com você? Surtou ou foi de boa como se não te conhecesse?
— Jimin perguntou.— Ela obviamente me conheceu só que eu não consegui focar na sua reação e sim em seus lábios eles eram carnudos e aparentemente muito macios e seu cheiro então, aquele cheirinho gostoso de morango, chiclete algo assim sabe ?
— É,acho que você está tão na seca que não está conseguindo se controlar mais. — Jk falou.
— A idade chegando junto com a necessidade de ter alguém. — JHope falou sério encostando a cabeça no banco.
— Todos nós estamos passando por isso, principalmente agora depois dos nossos serviços,parece que finalmente nos tornamos homens e junto dessa sensação tá vindo a vontade de ter família viver uma vida tranquila e não como ídols. — Nam também estava sério.
— Só que ao mesmo tempo amamos nossa vida, nosso army então estamos em um impasse.
— Tae completou.— Além do mais, faz tanto tempo que não sentimos nada por ninguém que parece que nunca vamos sentir isso, sentir paixão, amor por alguém de uma forma romântica. — Jimin falou
— Assunto pesado. — JK falou. — Eu não quero isso, relacionamento, casamento,filhos, isso agora não amo minha vida.
— Não é questão de amar nossa vida atual, é questão de ser o natural, é natural o homem crescer,ter um emprego, esposa e filhos, ter a sua família. — Falei
— Mas para nós não é assim então temos que aceitar. — Yoongi falou assim que chegamos e desceu.
— Não queria aceitar. — Falei e o Nam colocou a mão no meu ombro.
— Se você acha aquela mulher de novo pede o número dela, não deixe de viver, sabemos que você ama o army, a gente e tudo isso, mas você também tem que viver. — Ele desceu e os meninos foram juntos.
Aquela mulher… acho que não vou mais encontrá-la, mas seria até bom se isso acontecesse.
…
— Bom amanhã começa o reality, e depois vai ter a turnê mundial então temos que nos organizar pois vocês tem que ter os ensaios, os photoshoots, as entrevistas, lives e o descanso necessário para estarem 100% na turnê.
— Nosso chefe falou e concordamos.— São quantos meses o reality? — Jimin perguntou
— Dois meses, amanhã vai ter a seleção do top 10 e aí começa a disputa entre eles, vão ter ensaios, shows e as apresentações para vocês.
— Certo mas o que eu ainda não entendi é como vocês vão tirar um novo grupo disso se provavelmente na decisão de amanhã vai fica só alguns dançarinos e um ou dois grupos. — Falei
— Nós já temos um em mente mas queremos ver mais desse grupo e eu sei que vão passar amanhã então não se preocupem com essa parte e sim em serem os jurados justos, usem toda experiência necessária. — Concordei com a cabeça e os outros também.
— Bom, vamos ensaiar, temos que desenferrujar. — JHope falou e rimos.
— Vocês não, a gente né. — Nam falou e eu achei graça junto com o Hobi.
— Nós dançamos tanto que agora acho que sou main dancer vou ficar no seu lugar JK. — Jk deu uma risada alta junto com os outros.
— Vamos ver se você parou de se atrasar.
— Jimin passou por mim rindo e eu bati em seu ombro.— Passei dois anos treinando meu físico, agora eu não fico pra trás seus moleques.
— Eita que o velho agora é treinado, deve tá até com tanquinho. — Tae passou por mim passando a mão no meu abdômen e eu me afastei rindo.
Fomos para o estúdio e ficamos repassando alguns passos de músicas aleatórias nossas só para aquecer porém Hobi sendo Hobi começou a nos corrigir em alguns passos e eu de propósito comecei a me atrasar e rir da sua cara feia pro meu lado.
Yoongi, invés de estar com a gente, ficou deitado no chão só nos observando e o Hobi nem se importou.
Como sempre protegendo esse preguiçoso e eu como pouco me importo fui e puxei o Yoongi pelo pé para fazer ele dançar conosco.— Ei gente esperem aí, tenho um assunto sério. — Tae falou parando e fomos até ele.
— Fala Tae, que foi? — Nam perguntou sério e eu também.
— Eu já sei quem vai fazer a abertura do reality, vai ser o Nam e seu saxofone igual aquela tartaruguinha. — Ele falou rindo e os meninos acompanharam ele enquanto Nam ficou sério.
— A minha dispensa vai ser inesquecível por sua conta Nam, muito obrigado apesar de não ter entendido nada e ter passado vergonha, mas o que valeu foi sua intenção. — Falei me segurando pra não rir enquanto ele ainda estava sério.
— Do nada ele estava no meio da rua tocando Dynamite aliás eu nem sabia que música era.
— Jk falou jogado no chão rindo.— E o estilo então? Único demais só o Nam mesmo. — Jimin falou e o Tae ficou rindo com eles.
— Vou bater neles. — Nam falou e eu com o Hobi ficamos do lado dele.
— Ei, mas porque vocês acham que eu não quis sair do carro? Assim que eu vi ele com o saxofone sabia que ia ser uma comédia.
— Ele parecia até um mariachi tocando do nada enquanto as pessoas ao redor nem estavam se importando. — Jk falou ainda rindo no chão.
— O pior foi ele se achando O saxofonista.
— Tae.— Eu vou contar até cinco e vocês corram porque se eu pegar vou mostrar o que mais aprendi além do saxofone. — Nam falou e os meninos pararam ou pelo menos tentaram parar.
— Mas que foi cômico foi. — Falei baixinho e ele me encarou.
— Vamos ensaiar que é melhor, mas eu gostei da abertura, a gente coloca uma luz igual tem naquele vídeo da tartaruguinha e ele toca aquela música. — Hobi falou e saiu correndo enquanto ria.
— Vocês me pagam. — Nam falou e eu me afastei rindo.
Peguei uma garrafa de água e fiquei bebendo enquanto eles voltavam a praticar.
Finalmente tudo voltou ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future Stars (BTS)
FanfictionFuture Stars é um novo reality da HYPE junto com os meninos do BTS para encontrar novos talentos tanto na dança como na música e quem sabe possivelmente um novo grupo, mas o problema é que com essa nova ideia sete furações latinos americanos chegara...