Capítulo 12

471 47 9
                                    

Pov Jungkook

O plano das meninas deu certo e nós chegamos onde os meninos estavam e eles nem se importaram assim que viram o Yoongi.

Entramos na nossa van e eu peguei logo meu celular para ir atrás do insta da Danny mas pro meu azar eu esqueci de perguntar o seu @ mas talvez as meninas tenham um perfil assim como nós temos e esse perfil siga elas.

Assim que eu pesquisei o nome delas apareceu que estavam em live e eu não podia simplesmente entrar como Jungkook ou pela conta do Bam, então novamente lá estava eu usando o Ian para entrar nessas lives sem ser percebido.

Assim que eu cliquei na live elas apareceram e as meninas aparentemente estavam no quarto da Danny, como eu estava sem os fones, os meninos todos viraram e perguntaram o que era.

— Live das meninas do KPID. — Falei e  passei a prestar atenção na live ou melhor em uma certa garotinha de franja que é a coisa mais linda do mundo e fofa.

Tinha muita gente fazendo inúmeras perguntas envolvendo a gente e eu estava até surpreso por isso, parece que as armys estão gostando delas.

Perguntaram quem era o utt de quem e aparentemente Alexia não gosta de admitir que o utt dela é o Yoongi e isso fez com que ele sorrisse um pouco do meu lado

— Querem ver? — Perguntei assim que percebi que os meninos estavam atentos.

— Estamos escutando. — Namjoon falou e eu concordei voltando a prestar atenção.


— Nossos utts são os mesmos que nós representamos. — Helena falou.

— Qual foi a primeira impressão que tivemos dos meninos. — Ayla falou.

— Mas vocês são curiosas em Armys. — Gabby falou e elas riram.

— Vamos pular essa pergunta. — Alexia falou séria já olhando outra pergunta. — Qual é o nome do fandom, para nós brasileiras é borboletinhas mas como vamos ser conhecidas mundialmente podemos colocar Littlefly, o que acham? Respondam aí nos comentários o que acham de mudarmos para Littlefly. — Ela respondeu, mas as meninas ignoraram ela completamente.

— Vamos responder, as armys brasileiras estão querendo saber e nós estamos aqui para representar elas também então devemos responder. — Danny falou e eu sorri ao escutar sua voz.

— Quem começa ? Cada uma pode falar de um membro.— Ayla falou.

— Eu começo. — Helena falou. — Bom a primeira impressão do Namjoon que eu tive foi que ele é alto, muito alto e pior que não é só alto ele é largo é grande igual uma geladeira Electrolux duas portas mesmo tá? Ele faz jus ao apelido Br dele, a outra é que ele é super educado e gentil, próxima? — Prestei atenção na reação do Namjoon enquanto a Helena falava e eu pude ver um mini sorriso surgindo em seus lábios me fazendo sorrir abertamente. Logo você vai está como a gente Nam.

— O Jk é muito forte, muito grande e as tatuagens dele são lindas demais de perto gente se pôr fotos vocês já amam ao vivo é ainda mais linda e ele é super gentil e engraçado. — Danny falou e eu devo admitir que corei um pouco e obviamente fiquei me sentindo ainda mais gostoso que já sou e levantei as mangas da blusa para minhas tatuagens ficarem visíveis no evento.

— Bom o Tae, o Tae é o Tae né gente, não tem muito o que falar, é só aquele homem olhar na nossa direção que a gente fica perdidinha, eu era assim com os edits imagina pessoalmente.
— Gabby falou e as meninas riram e o Tae reagiu apenas com um sorriso e a sobrancelha arqueada.

— Jin é lindo gente, eu falei que sou mais linda que ele brincando, ele realmente é o homem muito muito lindo, super fofo, educado e muito simpático. — Ayla falou e o Jin ficou passando a mão no cabelo se achando.

— Eu sei, eu sei, eu sou maravilhoso. — Jin falou e eu revirei os olhos.

— Nosso mochi é tão fofo gente, as bochechas dele da vontade de apertar mas a mesmo tempo que ele passa o ar de fofo ele passa o ar de homão, eu sei que tem muitos edits dele meio flor do campo mas eu vou te falar meus amores ele tem uma postura eu sei que não devo colocar esses estereótipos nele mas é a forma mais simples que eu achei de explicar a primeira impressão que eu tive, ao mesmo tempo que ele consegue ser o carinha lá de no more dream ele consegue ser a perfeição do cara em boy with love. — Jimin escutou atento e abriu um sorriso.

— Eu sei que sou gostoso. — Ele falou e nós rimos.

— JHope, nossa esperança ele é incrível, não posso falar muito mais de todos os membros ele é o que eu estou mais próxima e é incrível a energia daquele homem ele é realmente o nosso sol, além de ser muito muito lindo vocês não tem noção do quão lindo esse homem é, só vendo pessoalmente mesmo porque não é meme o que dizem que as câmeras não conseguem capturar nem 30% da beleza dele. — A Estela falou e o JHope que estava do meu outro lado ficou olhando com um sorrisão.

As meninas todas encararam a Alexia que ficou sem entender e eu ri pois sabia bem o que a Alexia tinha que fazer mas não tava querendo, marrenta como o Hyung.

— Que? — Ela perguntou se fazendo de desentendida.

— Sua vez, fala do nosso gatinho Suga, qual foi sua primeira impressão? — Estela perguntou e a Alexia parou por alguns segundos e revirou os olhos.

— Ele é legal, obviamente muito calado e na dele, mas sabemos que é o jeito dele, sobre beleza ele é mais forte do que eu imaginava e mais alto também. — Alexia falou brevemente e a Helena já se adiantou.

— Hmmm ele é forte. — Jimin falou sendo irônico e o Yoongi mostrou o dedo do meio pra ele

— Sim, parecia que na nossa cabeça os meninos eram pequenos por serem fofos, mas eles são altos demais. — Helena falou e eu sorri.

Logo chegamos no evento e eu tive que desligar a live mas só por esse trecho que eu vi e os meninos ouviram nós agora temos certeza que elas não são só mais algumas participantes do reality, sentimos algo a mais e por incrível que pareça fomos todos nós mesmo os Hyungs não querendo admitir mas o risco que corremos é enorme principalmente agora, as meninas podem ganhar haters e inimigos só por estarem íntimas da gente pois irão acha que entregariamos o prêmio a elas.
Óbvio que se eu tivesse de fora até eu pensaria isso mas pelo pouco que vimos essas meninas têm o potencial de ganhar esse reality, agora como vamos fazer isso e ao mesmo tempo ficar com elas sem transformar tudo em um caos não sabemos.

Mas eu não vou desistir, nunca desistir e agora que não vou mesmo.

Olha como o mundo muda, o cara que odiava pensar em relacionamento agora está pensando no que fazer para ficar com a garota que está encantado sem afetar nossas carreiras.

Eu quebrei a cara feio, o casamento vai vim antes dos meus 150 anos.

Olá Littleflys como vcs estão? Vocês me pediram tanto a versão dos meninos vendo a live que eu tive que dar meu jeito, gente eu tenho uma novidade maravilhosa, agora o grupo KPID tem Instagram, vão lá conferir o @ é the_kpid, sigam conheçam as meninas o visual delas e tudo mais (inclusive eu soltei um spoiler do novo visual da nossa líder) vão lá tenho certeza que vão amar.
Um beijo Littleflys até a próxima.


Future Stars (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora