Capítulo 9

403 44 15
                                    

Pov Gabby

Eu não conseguia dormir mesmo estando morta de cansada, o fuso horário ainda era meu maior inimigo junto com meu problema no tornozelo, novamente me machuquei no ensaio mas não ao ponto de parar.

Faz anos que eu tenho esse problema mas simplesmente ignoro pois eu posso viver sem qualquer coisa menos a dança.

— Preciso descansar, preciso dormir, acho que vou dormir com a Danny. — Vesti um moletom e uma calça e sai do meu quarto.

Estava caminhando tranquilamente pelo corredor quando de longe vejo Taehyung encostado em uma parede com a mão no cós da calça encarando a porta da Danny.

— Que merda é essa? Eu tô com tanto sono que estou alucinando. — Continuei caminhando agora atenta ao Taehyung e parei bem na porta como se não tivesse me importando com ele ali.

— Você conhece quem está dentro desse quarto? — Escutei sua voz e, ao invés de me assustar, causou um arrepio em meu corpo.

— Sim. — Me virei e nos encaramos.

— Você é integrante do grupo KPID não é mesmo? — Ele perguntou e eu concordei. — Ah mais que merda, sua amiga que está dentro desse quarto né? — Concordei de novo sem entender. — Pois ela e o Jungkook estão aí dentro juntos. — Ele falou e eu gelei.

Ah não, não ela não faria isso com a gente.

— Danny, é melhor você abrir ou eu vou te matar. — Bati em sua porta com força

— Jungkook eu vou te matar de um jeito ou de outro. — Tae falou e logo a porta foi aberta.

Danny estava com o cabelo todo bagunçado e seus lábios inchados enquanto Jungkook estava sentado na ponta da cama de cabeça baixa enquanto ajeitava a blusa.

Tae passou por mim pediu licença e foi dar uns tapas no Jk enquanto eu fiquei encarando a Danny que estava de cabeça baixa.

— Eu não ligo pro que aconteceu aqui, eu ligo pelo fato de que você pode prejudicar o grupo todo por não aguentar uns meses. — Sussurrei entrando.

— Como vamos fazer pra voltar pros nossos quartos sem ser vistos sendo que o Namjoon me viu saindo e mandou eu voltar logo pois temos um jantar importante inclusive a dispach tá ai, se ele ver eu chegando com você vai saber de tudo seu idiota, você não consegue controlar o que tem entre as calças e fica aí prejudicando os outros, desculpa pelo modo de falar meninas.
— Tae puxou a orelha do Jk e ele fez uma careta.

— Vocês precisam ir, por que se a gente for prejudicada eu vou arrancar seu brinquedo.
— Falei séria.

— Ela tá brincando. — Danny falou.

— Não tô não. — Ele me olhou assustado e o Tae arqueou as sobrancelhas.

— O que vamos fazer ? — Jungkook perguntou enquanto a Danny sentava em seu colo me fazendo encarar eles.

— Vocês vão para o elevador mais rápido possível e inventam qualquer desculpa e não vão se ver dessa forma até o programa acabar.
— Falei.

— Ah não, isso não, podemos nos encontrar no off e vocês podem nos ajudar. — Danny falou e o Tae colocou a mão na cintura e soltou uma risada irônica.

— Por favor Tete, é a primeira vez na vida que  eu tô te pedindo isso. — Jk falou com carinha de cachorro pidão pro Tae enquanto a Danny fazia o mesmo comigo e eu revirei os olhos.

Tae e eu nos encaramos e eu fiquei meio que sem jeito com a olhada da cabeça aos pés que ele me deu.

— Não me apresentei, eu sou o Tae e você ?

— Gabby. — Ele sorriu segurando minha mão e a Danny arqueou as sobrancelhas com um sorriso.

— Eu sou Danny e então vão nos ajudar?
— Olhei pro JK e ele acenou pra mim enquanto segurava com firmeza a cintura dela.

— Nós podemos fazer esse esforço. — Tae falou e eu revirei os olhos.

— Tá bom, eu faço isso.

— Então pronto se quiserem a gente ajuda vocês também. — Jk falou e eu encarei ele quando o Tae se movia nervoso.

— Para com isso Jungkook.

— Imagina nós duas com vocês dois formando um casal, o mundo ia a loucura.

— É assustador pensar na bagunça que daria no fandom. — Ele se encostou na parede e cruzou os braços.

— Seria novo, as estrelas mundiais do KPOP em um relacionamento com integrantes de um grupo internacional que está começando agora.
— Falei. — Agora chega de distração vocês precisam ir agora. — Falei.

Danny levantou e Jk também e eles se abraçaram enquanto eu evitava ao máximo olhar pro Tae com vergonha.

— É seu cabelo natural? — Ele apontou pros cachos tentando não ficar no casal que começava a se beijar.

— Sim, meu cabelo é ondulado.

— Muito lindo. — Ele falou e eu sorri tímida.

Olhei pra frente de novo e a Danny já estava no colo do JK enquanto eles se beijavam com toda intensidade.

Tae coçou a garganta e eu abaixei a cabeça com vergonha, esses jovens não tem o que fazer mesmo.

— Jovens são bem descarados. — Falei virando de costas para os dois que estavam quase se comendo e o Tae fez o mesmo e viu a foto do nosso grupo.

— Você é mais velha? — Ele perguntou.

— Não, eu sou a mais velha entre eu ela e a Sofia, em questão de meses, mas a mais velha é a Helena, nossa líder. — Apontei para as meninas e ele concordou.

— Vocês são muito talentosas, e você me representa bem. — Ele falou e eu gelei.

— É bom, obrigado.

— Você que me escolheu? Eu sou o seu utt?
— O encarei e ele tinha em seu rosto aquele sorriso quadrado que eu tanto amava.

— Não,foi um sorteio.

— Isso é mentira, ela escolheu você porque é super sua fã. — Danny falou me assustando.

— Finalmente acabou em, pensei que íamos ter que ficar aqui direto. — Evitei ao máximo olhar pra cara do Tae pois sabia que ele estaria me encarando.

— Não íamos fazer nada, temos consciência, além do mais vocês não podem se atrasar, vamos logo. — Quando a Danny ia abrindo a porta escutamos batidas e nos afastamos.

— Que merda quem é? — Perguntei sussurrando e a Danny olhou.

— É a Sofia, vamos mandar ela ir pro quarto primeiro. — Ela falou e nós concordamos então empurramos os meninos pro banheiro.

— Danny, Gabby abram a porta. — Ela falou e eu abrir.

— Sofia ! O que você tá fazendo aqui nos acordou, volta pro seu quarto. — Danny falou.

— É bom que meus amigos estejam aqui.
— Jimin apareceu ficando atrás da Sofia.

— O que vocês estão aprontando? — Ela perguntou.

— Agora ferrou de vez. — Falei colocando a mão na cabeça.






Future Stars (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora