Pov Yoongi
Meu humor naquela manhã não estava dos melhores e obviamente os meninos perceberam e não paravam de perguntar o que estava acontecendo.
Nem eu sabia que merda estava acontecendo, desde ontem estou assim logo depois de ver a Alexia ir correndo atrás daquele japonezinho.— Olha só é aniversário da Alexia, olha até o Nicholas do &team deu parabéns pra ela. — JK falou e meu sangue ferveu.
— Por que esses caras estão aqui? Não deveriam estar no Japão? — Soltei sem nem pensar e os meninos me encararam.
— Algum problema com ele Yoongi? — Nam perguntou
— Não, eu só não acho necessário tirarem os caras de lá só por conta do programa.
— Isso tá muito estranho isso sim, porque se importou com o Nicholas. — Hobi falou
Quase revirei os olhos ao escutar esse mesmo nome que estava na tela do celular da Alexia ontem.
— Algo aconteceu e ele não quer nos contar.
— Jin falou e eu me levantei e fui beber um café lá fora.Eu? Estressado por um macho qualquer, eu não sou desses.
Mas ontem ela parecia tão vidrada no celular que nem se quer percebeu eu parando exatamente na sua frente para causar o acidente e assim chamar sua atenção, mas quando seus olhos encontraram os meus eu não sabia o que fazer, como agir e eu simplesmente deixei ela correr até aquele babaca.— Será que você consegue falar comigo?
— Jimin se sentou do meu lado e eu respirei fundo.— Eu tô confuso, anos atrás antes de tudo isso de idol eu era afim de uma menina, sempre fazia de tudo pra chamar sua atenção, de tudo mesmo, porém ela nem se importava e quando eu dava alguma coisa ela jogava e dizia que não queria alguém como eu, claro que eu fiquei com outras pessoas depois dela mas nada que não fosse um caso casual porém agora eu sinto que aquele sentimento que eu sentia por aquela menina está voltando agora por outra pessoa obviamente e eu estou com receio de receber o mesmo não que recebi anos atrás, o problema é que tem alguém querendo já toma atitude enquanto eu estou aqui no receio.
— O outro cara é o Nicholas, mas e a outra pessoa?
— Você não vai querer me mata?
— Não, oxe, é eu? Se for, a gente tem que conversar porque eu tô afim de outra.
Eu olhei para trás para ver se o Nam estava olhando porém não estava então sussurrei o nome da Alexia no ouvido do Jimin.
— Não acredito, ela é tão seu tipo, toda marrentinha, mas e aí? Você vai ficar chupando o dedo vendo o Nicholas tomar seu lugar?
— Mas e toda essa questão do reality?
— Yoongi você vai ser só mais um, o JK já tá nessa, eu e o Tae estamos a um passo e entrar nessa também daqui a pouco todos nós vamos está lascados arriados os quatro pneus por essas Brasileiras, ainda bem que não estamos apaixonados pela mesma garota.
— Menos mal, eu vou ver o que eu faço.
— Faça logo ou vai perder seu lugar. — Ele piscou o olho e saiu.
Que ótimo agora não vou conseguir me concentrar o resto do dia.
Fui por estúdio fazer algo de bom, porém não conseguia fazer nada, nenhuma música, nenhum som, apenas vinha ela na minha cabeça.
— O que eu faço?
Fiz como o Jk e criei um perfil falso para ficar olhando as publicações e novamente apareceu um storys dela com aquele cara e agora tinha mais um no meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future Stars (BTS)
FanfictionFuture Stars é um novo reality da HYPE junto com os meninos do BTS para encontrar novos talentos tanto na dança como na música e quem sabe possivelmente um novo grupo, mas o problema é que com essa nova ideia sete furações latinos americanos chegara...