𝗔𝗻𝗮 𝗙𝗹𝗮́𝘃𝗶𝗮'𝘀|🇪🇸
𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠Olho para o chão enquanto ando de um jeito furioso. Gustavo estava na minha frente e eu apenas o seguia sem olhar para sua pessoa.
Eu estava brava com Gustavo, em apenas em um dia de aula, ele me fez surtar mentindo para meio colégio dizendo que não me conhecia.
Isso não muda muito na minha vida, mas me chateia. É como se ele tivesse vergonha de mim ou sentisse um ódio desde o dia que cheguei em sua casa.
Nunca tratei o garoto mal, não quando eu o conheci. Me apresentei e tentei ser o mais simpática possível e ele me tratou de um jeito ignorante.
Sei que algumas vezes, Gustavo vira o rosto e olha para mim, enquanto eu o sigo, até porque não sei o caminho decorado de sua casa.
— Ana... — Escuto sua voz rouca me chamar e levanto a minha cabeça, abrindo os olhos com dificuldade por conta do sol.
Não falo nada, apenas o olho, esperando ele continuar e ele vira a cabeça, como se não tivesse me chamado.
Decido não o chamar novamente, apenas abaixo minha cabeça e espero chegarmos em casa.
Chegamos na casa de Gustavo e o mesmo passa na minha frente, logo depois, paralisa quando vê uma loira sentada na sala.
— Giana? — Pergunta e não deixo de analisar a mulher.
Ela era loira, tinhas os olhos e não sei exatamente o que, mas tinha alguma coisa parecida com Gustavo.
Observo a troca de olhares de ambos e de repente Gustavo sorri, como nunca o vi sorrindo antes. Corre e se joga nos braços da mulher e fico espantada com tanto carinho vindo do loiro.
Olho para Louise, que estava um pouco atrás de mim e ela vem mais perto de mim, tocando em meus cabelos.
— Ela é a irmã mais velha dela, morou anos na Inglaterra e agora voltou. — Me explica discretamente, em meu ouvido e sorrio para a loira, que agora também sorria.
Gustavo se solta de Giana e acaba me olhando, como se estivesse com vergonha de sua atitude e evito olhar para o mesmo.
Tenho que causar uma boa impressão para a irmã dele e garanto que não vai ser olhando mortalmente para Mioto.
— Você deve ser Ana Flávia, não é? Mamãe não parou de falar sobre você esses dias, garota! — Exclama e de surpresa, me abraça.
— Prazer, Giana! — Digo e a garota me olha de cima a baixo, sorrindo e depois me abraça de novo.
— Gustavo deve estar doidinho por você. — Sussurra e arregalo os olhos, a olhando e ela sorri.
Ah! Se ela soubesse...
Ele está doido mesmo, doido para me expulsar de sua casa.
Giana me puxa pela mão e lança um beijo no ar para Gustavo, me levando até o meu quarto.
— Você está no mesmo quarto de Elise, que legal! — Ela diz assim que fecha a porta e olha ao redor.
Elise? Quem é Elise? Meu espanto é nítido quando penso que possa ser um fantasma.
— Calma! Ela era só uma prima nossa, infelizmente morreu quando eramos muito novos. Gustavo está te amando por isso, né? — Ela pergunta e rio fraco, negando com a cabeça.
— Ele não gosta de mim. — Sou simples e ela arregala os olhos, como se não acreditasse.
— Como assim? Ele te disse? Gustavo sempre foi tão amoroso e carinhoso, quase impossível de não de alguém. — Ela diz e estranho, ela deve estar há muito tempo sem ver o garoto para pensar isso.
— Você não vê ele há quantos anos, Giana? — Pergunto e a mulher faz pausa para pensar, conta nos dedos e depois faz o número 5 nos dedos.
— Eu estava morando na Inglaterra, sai daqui de Nova York quando ele tinha 12 anos. — Ela diz e rio.
— Não sei como ele era, mas garanto que ele mudou bastante. — Falo e ela apenas assente com a cabeça, olhando para o chão de um jeito estranho.
De repente, me lembro de como LP reagiu quando fiz 15 anos. Passou o dia cabisbaixo e depois me contou que não queria que crescesse e parasse de ser inocente como eu era.
Acho que todo irmão mais velho passa por isso, esse estado de negação quando vê o irmão caçula crescendo.
— Vamos ao shopping?! — Giana pergunta sorrindo e rio, assentindo.
A mulher era super espontânea e tinha uma alegria contagiante.
Descemos as escadas e Giana dá um beijo na bochecha de Gustavo, seguindo até a porta.
— Aonde vocês vão? — O garoto pergunta e Giana me olha de canto, com um sorriso vitorioso quando estamos de costas para o garoto.
— Quer enlouquecer um garoto ou um homem? Seja calma e responda tudo de um jeito estranho. — Ela diz baixo e me pisca um olho antes de virar para o garoto.
Giana olha para Gustavo e dá de ombros, fazendo um biquinho com a boca de como se não soubesse e vejo o garoto erguendo as sobrancelhas.
— Aonde vocês vão, Giana? — Novamente pergunta e a garota rola os olhos, respirando fundo.
— Para algum lugar nós vamos, não é, 'NaFlávia? — Ela me pergunta, sorrindo e assinto com a cabeça de um jeito confiante.
— Vamos logo? Estou ansiosa. — Digo e vejo Gustavo me olhar de um jeito estranho.
Saio de casa com Giana antes que ele diga algo e bolamos de rir quando entramos em seu carro.
— Você viu a cara dele? — Pergunto em meio de gargalhadas.
— A melhor parte foi quando você me chamou toda confiante! Ele se apavorou e tenho certeza de que queria te prender ali mesmo! — Fala rindo e nego com a cabeça, sem parar de rir.
Giana insistiu um pouco em Gustavo sentir algo por mim e eu apenas neguei, fazendo a loira dá partida em seu carro.
1/4
— Hoje temos maratona!!!!!💗
— Votem e comentem muuuuito!!!
— Amo vcs e até o próximo capítulo✨
Beijos, Giullie 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | 𝘮𝘪𝘰𝘵𝘦𝘭𝘢 ✔︎
Fanfiction🧸| 𝖠 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼. 𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿. 𝗼𝗻𝗱𝗲: Ana Flávia recebe uma bolsa de estudos para a melhor escola de Nova York e começa a morar na casa da família de Gustavo Mioto. 𝚋𝚢: 𝙜𝙞𝙪𝙡𝙡𝙞𝙚❤︎