𝗔𝗻𝗮 𝗙𝗹𝗮́𝘃𝗶𝗮'𝘀|🇪🇸
𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠Alguns meses depois...
— Vamos logo, seu cabeçudo! — Gabi chama o meu amor, olhando pela janela do carro e vejo Gustavo vir resmungando em nossa direção, abrindo a porta e se sentando ao meu lado.
— Eu não sou cabeçudo, sua idiota! — Se defende, fechando a porta e colocando o cinto do carro, fazendo eu, Gabi e Murilo rir com a sua raiva por conta de seu apelido, que deve ser o que mais odeia em toda a sua vida.
Gustavo me dá um selinho assim que Murilo dá a partida no carro, encosto a minha cabeça em seu pescoço e vou olhando a janela, enquanto o moreno dirigia em direção ao shopping.
O tempo se passou tão rápido que mal consigo acreditar, faltam apenas uma semana para o ano novo e eu já tenho 18 anos, oficialmente sou uma adulta, uma mulher.
A escola acabou de um jeito calmo, Gustavo confessou para todos que nós morávamos juntos, o pai de Belle a tirou do colégio antes mesmo do segundo semestre e consegui não me meter mais em nenhuma encrenca ou fofoca.
Meu namoro com Gustavo parece fortalecer cada dia mais, nosso amor parece aumentar a cada segundo, se isso ainda é possível.
Tudo bem que nós já brigamos até para saber se a água quente ou gelada era melhor, mas no final, tudo se resolve em nosso quarto, na nossa cama e quando ele apaga a luz, se é que me entendem.
Também começamos a pensar no futuro, em nomes de filho, em melhores lugares para morar e até mesmo no que iremos vestir no dia de nosso casamento, que na minha opinião, só quero me casar daqui há uns 5 anos.
Neste exato momento, estamos aproveitando as nossas férias, enquanto aproveitamos pela primeira vez a infinita animação de Gabi, já que ela parece não se cansar de sair de casa nunca.
— Quem em sã consciência gosta de fazer um passeio em um shopping? — O loiro indaga o mesmo que passou a manhã perguntando. — Estamos em Nova York, existem várias coisas melhores para fazer! — Cruza os braços e rio fraco, dando um beijo em sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | 𝘮𝘪𝘰𝘵𝘦𝘭𝘢 ✔︎
Fanfiction🧸| 𝖠 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼. 𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿. 𝗼𝗻𝗱𝗲: Ana Flávia recebe uma bolsa de estudos para a melhor escola de Nova York e começa a morar na casa da família de Gustavo Mioto. 𝚋𝚢: 𝙜𝙞𝙪𝙡𝙡𝙞𝙚❤︎