𝗔𝗻𝗮 𝗙𝗹𝗮́𝘃𝗶𝗮'𝘀|🇪🇸
𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠Giana experimentava o décimo vestido enquanto me contava de sua vida inteira, e eu apenas escutava tudo, sentada no banco da sala do provador.
A loira era super espontânea e de repente, soltava atrocidades que me deixavam de boca aberta.
Não foi preciso muito tempo para que eu pegasse uma certa intimidade com Giana, já que a garota era super sociável e sempre que podia me perguntava sobre minha vida.
Giana é um ano mais nova que LP, e juro que não me importaria de que meu irmão terminasse com a galinha da Camila e ter uma namorada igual à loira.
Giana veste um vestido preto e pede novamente a minha opinião, mas como todas às vezes, eu respondo que fica lindo em seu corpo, e fica mesmo!
A loira tem o corpo bonito, é bem bonita aliás. Não nega ser irmã do babaca do Mioto, que também é um belo pedaço de mal caminho.
O celular de Giana vibrava sem parar, mas não havia melodia já que ela havia colocado no modo silencio.
Gustavo ligava sem parar.
Giana me disse que ele sempre foi muito super protetor com ela, e mesmo sendo o caçula, sempre teve ciúmes da irmã.
Sempre que Gustavo ligava, seu nome e foto de perfil apareciam na tela e eu acabava olhando para o seu rosto.
Gustavo estava muito bonito na foto, ele pousava com o sol batendo em seu rosto e acho que segurava um copo. Seus olhos castanhos claros eram realçados por conta da luz e sua cara de irritado, filhinho de mamãe, dava o toque final para a foto.
— Você está sorrindo! — Giana avisa e disfarço, tirando os olhos da tela do celular.
— Não era para Gustavo! — Sou rápida, mas mesmo assim, ela desconfia.
Giana semicerra os olhos e desiste, voltando a se olhar no espelho e trocar o vestido.
— O que você acha de Gustavo? — Sua pergunta é direta e não penso duas vezes para ter certeza de que ela estava tentando me desenrolar para o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | 𝘮𝘪𝘰𝘵𝘦𝘭𝘢 ✔︎
Fanfiction🧸| 𝖠 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼. 𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿. 𝗼𝗻𝗱𝗲: Ana Flávia recebe uma bolsa de estudos para a melhor escola de Nova York e começa a morar na casa da família de Gustavo Mioto. 𝚋𝚢: 𝙜𝙞𝙪𝙡𝙡𝙞𝙚❤︎