20.

818 66 100
                                    

𝗚𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝗠𝗶𝗼𝘁𝗼'𝘀|⭐️𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗚𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝗠𝗶𝗼𝘁𝗼'𝘀|⭐️
𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠

Murilo continuava boquiaberto que nem um idiota desde que disse que Ana Flávia chupou me pau essa tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Murilo continuava boquiaberto que nem um idiota desde que disse que Ana Flávia chupou me pau essa tarde.

— Fala alguma coisa, caralho! — Peço, impaciente com sua demora.

Tudo bem que fazer esse tipo de coisa com garotas não é uma novidade para mim, mas é novidade fazer isso com uma que parece nunca ter visto um pau na vida.

Ana Flávia é inocente, mesmo sabendo fazer o seu trabalho direitinho hoje, ela é inocente e sei disso pela sua virgindade.

— Você fudeu a 'NaFlávia? — Ele pergunta e bufo.

Quem me dera!

Murilo é burro, acabei de falar que foi um boquete e ele me pergunta isso. Tenho que rever minhas amizades com certeza.

— Foi um boquete, idiota! Ela quis também, ok? Ela queria até mais que isso, eu só não deixei. — Tento convencer o meu amigo, mas ele continua desacreditado.

Tudo bem, Murilo me disse que só queria me ver com Ana se eu realmente quisesse ela, mas eu queria! Queria foder sua boca.

— Você vai tirar a inocência da garota, Gustavo! Tudo isso por prazer seu, você sabe que vai iludir ela depois. — Fala e reviro os olhos.

— Ela não está se iludindo! Ela sabe que não vamos ter nada e ela também me odeia! — Falo e ele faz uma cara de tédio.

Murilo é assim, defensor de todas as garotas que não são putas, o que é difícil naquela escola.

— Vamos jogar logo, mano. — Digo, pegando o controle de videogame.

— Você não pode agir assim, mano! Quer levar tudo do seu jeito, mas nem sempre é assim! — Murilo exclama e sinto uma raiva percorrer pelo meu sangue.

Odeio isso, odeio ser contrariado e principalmente por pessoas que eu adoro, como meu melhor amigo.

Ele defende a morena, mas não sabe um terço de como Ana Flávia é grossa e irritante quando estamos a sós.

— Por que defende tanto ela, Murilo?! Você nem a conhece direito! Sou eu que sou seu melhor amigo! — Explodo e o moreno faz a expressão que mais odeio sua, a de deboche.

— Vai me dizer que você conhece ela? — Ergue uma sobrancelha e sorri debochando. — Você conhece a boca dela, né? Se eu te fizer 5 perguntas da vida dela, você não conhece. — Fala e rosno algum palavrão que nem eu sei.

E daí que eu não sei? Não gosto dela mesmo, apenas quero prazer!

— Murilo, eu não preciso conhecer ela! Ela não é minha namorada, apenas é mais uma que me beija. — Digo e sinto que menti.

Além de sentir que menti, sinto que estou sendo um filho da puta, mas minha raiva grita mais alto.

— Vai embora da minha casa então! Chama ela para jogar videogame, você não é tão amigo dela?! Então, vai! — Explodo e Murilo larga o controle de videogame ali mesmo, sem tirar os olhos do meu.

Se levanta da minha cama e faz um sinal com a mão me dando tchau, enquanto sinto a raiva me consumir ao mesmo tempo, do arrependimento.

— Qualquer coisa, me chama, mano. — Fala e sai do meu quarto, indo embora e me deixando só.

Não preciso de nenhum minuto para me arrepender de tudo que falei para meu melhor amigo, que sempre esteve comigo.

Ergo a cabeça quando a porta se abre novamente, revelando Ana Flávia.

— Está tudo bem? — Sua voz doce ecoa em meus ouvidos e travo a mandíbula, fixando os olhos nos seus.

— Não e a culpa é toda sua! Toda e apenas sua! Briguei com meu melhor amigo por sua causa! — Grito, fazendo a morena erguer uma sobrancelha e fechar a porta atrás dela.

Ana Flávia se aproxima de mim, sem nenhum medo da minha raiva e se senta ao meu lado na cama.

— Brigou com Murilo? — Pergunta, ignorando todos os gritos que dei.

Me levanto da cama de uma forma brusca e olho para Ana Flávia, que não tinha nenhum resquício de medo dos meus gritos.

— Por que está aqui, hein?! Achei que você tinha quarto! — Grito e ela ri debochando, igual como Murilo fez há poucos minutos.

Dois debochados e irritantes, que raiva!

— Eu estou aqui tentando te ajudar, seu idiota! Não vim brigar com você. — Seu tom de voz é mais alto e lembro que ela ainda é a mesma garota que pode explodir a qualquer minuto.

Ana Flávia se levanta e me encara, com os braços cruzados.

— Seus gritos não me assustam, Mioto. Aliás, ninguém tem medo de você. — Diz baixo, sem tirar os olhos dos meus e vejo ela sorrir quando arregalo os olhos de tanta raiva.

— Por que não cala a boca?! Estou brigado com meu melhor amigo por sua culpa, nem sei porque minha mãe deixou você morar com a gente! — Exclamo e vejo Ana Flávia morder o canto da boca, provavelmente se segurando para não falar as maiores atrocidades.

Aliás, ela já está se segurando demais.

— A culpa da briga é sua, quer saber por quê? — Pergunto, tentando abaixar o meu tom de voz. — Porque ele acha que estou te iludindo, mas mal ele sabe o como você é idiota! — Exclamo e ela ri.

— Eu sou idiota? Já percebeu que eu só beijo você e você transa com um monte? O idiota aqui é você, Mioto. — Ela diz e me empurra com uma mão, saindo do meu quarto.

Que dia horrível!

Briguei com meu melhor amigo e agora estou sem Ana Flávia, que pela primeira vez estava se aproximando de mim.

E, tudo isso por minha culpa!

— Tava tudo tão bom, né? KKKKKKKKK Jaja tô sendo ameaçada por vcs 🤡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tava tudo tão bom, né? KKKKKKKKK Jaja tô sendo ameaçada por vcs 🤡

— Votem e comentem muuuuito!!

— Posto outro hoje??

— Amo vcs e até mais 💗

Beijos, Giullie 🤍

𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | 𝘮𝘪𝘰𝘵𝘦𝘭𝘢 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora