𝗚𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝗠𝗶𝗼𝘁𝗼'𝘀|⭐️
𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠( Capítulo com +18)
Minha mão vai para o queixo da morena, dando o último impulso para eu tocar nossos lábios um no outro e finalmente iniciar um beijo.
Como eu estava esperando por isso.
Ana Flávia nem pensa antes de me ceder passagem com a língua, acho que nós dois já não temos mais nenhum pingo de sanidade mental e garanto que se eu ainda tiver, essa morena vai acabar com ela.
A beijo desesperadamente, como se eu estivesse precisando disso há anos e para mim realmente foram anos ou até séculos sem beijar Ana Flávia.
Aperto sua cintura e desço minha mão para sua bunda, apertando e fazendo a morena arfar e parar o beijo, respirando.
Não deixo ele respirar direito, a puxo novamente e a beijo ferozmente, puxando seu cabelo e deslizando minha boca pelo seu pescoço, dando beijos e começando a chupar o local, para deixar alguma marca.
Quero que ela tenha marcas feitas exatamente por mim, quero que todos achem que ela tem dono, mesmo que ela não aceite que tem.
— Vai ficar roxo, Gustavo! — Fala, enquanto chupo sua pele e fingo nem escutar, apenas parando quando eu quero.
Novamente, beijos os seus lábios, mas dessa vez inicio um beijo tranquilo e espero que entenda que não quero ouvir nada além de seus gemidos enlouquecidos por mim.
— Quero te ouvir gemer em todas as línguas que você conhece, 'NaFlávia. — Sussurro, entre o nosso beijo e sinto seu corpo colado ao meu se arrepiar.
Dou alguns selinhos em seus lábios e desço as minhas mãos para a barra de sua camisa, que se não me engano pegou do armário de Murilo e mais parece um vestido em seu corpo.
Puxo a camiseta preta lentamente, passando pelo seu corpo até chagar em seu pescoço, onde eu já tinha uma visão perfeita de seus seios.
Puta merda, que garota gostosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | 𝘮𝘪𝘰𝘵𝘦𝘭𝘢 ✔︎
Fanfiction🧸| 𝖠 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼. 𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿. 𝗼𝗻𝗱𝗲: Ana Flávia recebe uma bolsa de estudos para a melhor escola de Nova York e começa a morar na casa da família de Gustavo Mioto. 𝚋𝚢: 𝙜𝙞𝙪𝙡𝙡𝙞𝙚❤︎