𝗔𝗻𝗮 𝗙𝗹𝗮́𝘃𝗶𝗮'𝘀|🇪🇸
𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠Atravesso o portão da escola uns 3 minutos depois de Gustavo, que aparentemente está muito bravo e não quis me esperar, minha única sorte é que sei o caminho.
Garanto que se eu tivesse o número de Gustavo salvo, eu ligaria para ele agora e o xingaria de todos os palavrões possíveis.
Mas, nada está perdido, posso fazer isso hoje assim que eu chegar em casa e ir para o seu quarto.
Seu humor é simplesmente pelo fato de hoje cedo no banheiro, simplesmente porque eu disse que posso conseguir um beijo e um garoto mais bonito que ele.
Isso não é mentira, não é? Deve existir um garoto mais atraente e com o beijo melhor, eu apenas prefiro ficar beijando aqueles mesmos lábios.
Não sinto nada pelo Gustavo, admito que fiquei mais próxima dele esses dias e talvez eu até ache ele legal, mas nada a mais que isso.
Chego na casa e como sempre o primeiro ser a me dar boas-vindas é Amelie, a poodle de Giana.
Como de costume, me agacho e acaricio os seus cachos bracos e macios, fazendo a cadela dar voltinhas com minhas mãos passeando em seu corpo.
Me levanto e vou até a cozinha com esperança de encontrar Louise, mas como sempre, foi para o trabalho de Jussara.
Ambas parecem chicletes, não desgrudam nunca e eu adoraria ir para o trabalho de Jussara em vez de ir para aquela escola.
Subo as escadas e paro na frente da porta de Gustavo. Penso em bater antes, mas apenas abri em uma questão de segundo.
Paraliso quando vejo o loiro apenas com uma toalha enrolada na cintura, seus cabelos pingando e o corpo definido, tudo o deixava mais atraente.
— Não te ensinaram a bater na porta, 'NaFlávia? — Sua pergunta sai rouca e tento fixar os olhos nos seus, que no momento estava bem difícil.
Engulo em seco e tento tirar todos os pensamentos maldosos que vem em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | 𝘮𝘪𝘰𝘵𝘦𝘭𝘢 ✔︎
Fanfiction🧸| 𝖠 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼. 𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿. 𝗼𝗻𝗱𝗲: Ana Flávia recebe uma bolsa de estudos para a melhor escola de Nova York e começa a morar na casa da família de Gustavo Mioto. 𝚋𝚢: 𝙜𝙞𝙪𝙡𝙡𝙞𝙚❤︎