𝗚𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝗠𝗶𝗼𝘁𝗼'𝘀|⭐️
𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠Estou paralisado desde que vi Ana Flávia desmaiada no chão, com a cabeça cheia de sangue e jogada em um chão cheia de cacos de vidro da garrafa que foi quebrada em sua cabeça há segundos atrás.
Peter xingava a morena desmaiada, ele estava totalmente bêbado e tenho certeza de que se minha prioridade não fosse a morena que está jogada no chão, eu mataria ele agora.
Mesmo que Belle seja a garota mais idiota que já vi, é nítido que pensou direito quando agarrou Peter pelos braços para ele não bater em minha morena e acenou com a cabeça para eu tirar Ana daqui.
Dou passos longos, me agacho e em uma questão de segundo pego Ana Flávia em meus braços, andando pela multidão, em busca de Murilo, enquanto Gabriela xingava 10 gerações de todos que impediam nossa passagem.
— QUE PORRA É ESSA?! — Murilo pergunta, olhando para a morena que estava em meu colo.
— VAMOS PARA SEU CARRO AGORA, CARALHO! — Berro e não vejo o moreno demorar nenhum segundo, ele anda pela multidão e empurra alguns casais que ficavam em nosso caminho.
Entramos no carro todos ao mesmo tempo, praticamente sincronizados. Murilo e Gabriela se sentam na frente, enquanto eu, que tinha Ana Flávia nos braços, me sento atrás.
— Acorda, espanhola, por favor! — Peço, tocando em seus cabelos.
Ana Flávia não acorda e não sei o que fazer, a cada segundo que se passa, ver sua cabeça escorrer sangue me faz lembrar de Elise, quando caiu do avião.
Não! Não posso perder outra garota!
— Ana Flávia, acorda! — Peço novamente, agora balançando seu corpo.
Faço de tudo para que ela acorde e sorrio largamente, como eu nunca havia sorrido antes para a morena quando ela fecha os olhos com força, despertando.
— Ana Flávia! — Exclamo, feliz, enquanto vejo ela abrir seus olhos castanhos lentamente, com dor.
Vejo Gabriela sorrir quando vê Ana Flávia acordar e pelo retrovisor, sei que Murilo também sorrir e não é apenas por Ana acordar e sim pelo fato de que a garota que ele ama está sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | 𝘮𝘪𝘰𝘵𝘦𝘭𝘢 ✔︎
Fanfiction🧸| 𝖠 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼. 𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿. 𝗼𝗻𝗱𝗲: Ana Flávia recebe uma bolsa de estudos para a melhor escola de Nova York e começa a morar na casa da família de Gustavo Mioto. 𝚋𝚢: 𝙜𝙞𝙪𝙡𝙡𝙞𝙚❤︎