𝗔𝗻𝗮 𝗙𝗹𝗮́𝘃𝗶𝗮'𝘀|🇪🇸
𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠
Passo pelo portão quase correndo, já que Mioto fez o favor de não me acordar para ir para escola e como sempre chegou mais cedo do que eu para ninguém mais descobrir que moramos na mesma casa.Olho para os lados, animada, em busca de Gabi, que hoje completava 18 anos e passou a semana inteira me lembrando de sua data.
Corro em direção à morena que segurava um buque de rosas e sorria de um jeito radiante olhando para o Murilo.
Será que voltaram?
Me aproximo e finjo não perceber a mão boba que Murilo passou em Gabi quando se despediu dela.
— Voltaram? — Pergunto, animada e a morena faz uma cara de tédio me lembrando que esqueci de gritar um feliz aniversário. — Parabéns, amiga! — Exclamo soltando uma risada e a abraço com força.
Gabriela sempre tem um cheiro chamativo, acho que troca seu perfume todos os dias e sempre percebo que o seu jeito de se importar bastante com a aparência chama atenção por onde passa.
Gabi é bastante bonita, seu corpo é cheio de curvas e a garota se veste bem como se fosse uma modelo, não julgo Murilo morrer de ciúmes da morena, já que sempre vai ter algum garoto em seu pé.
— Você vai hoje, não é? — Pergunta, cheirando as flores que Murilo deu a ela e dou de ombros. — Nem vem, Ana Flávia! Você vai sim! — Exclama e reviro os olhos.
Hoje, Gabriela inventou de fazer uma festa na boate mais famosa de Nova York e além de não fazer bem dormir tarde, não sei o que vestir.
— Gustavo vai. — Diz, com um sorriso malicioso e não deixo de sorrir, mas logo meu sorriso desaparece quando penso no loiro beijando outras garotas na festa. — O quê? — Pergunta, notando meu desconforto.
— Acha que ele vai beijar outras meninas lá?
Não responde.
Gabi contrais os lábios, me olhando com uma expressão meio óbvia e sei que a sua resposta é sim, mesmo que ela não queira confessar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | 𝘮𝘪𝘰𝘵𝘦𝘭𝘢 ✔︎
Fanfiction🧸| 𝖠 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼. 𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿. 𝗼𝗻𝗱𝗲: Ana Flávia recebe uma bolsa de estudos para a melhor escola de Nova York e começa a morar na casa da família de Gustavo Mioto. 𝚋𝚢: 𝙜𝙞𝙪𝙡𝙡𝙞𝙚❤︎