𝗔𝗻𝗮 𝗙𝗹𝗮́𝘃𝗶𝗮'𝘀|🇪🇸
𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠— VOCÊ BEIJOU O GUSTAVO? O GUSTAVO MIOTO?! — Gabi berra, com os olhos arregalados e quase a machuco quando tapo sua boca com minha mão.
— Shhh! Beijei, sim, várias vezes só nesse final de semana, mas quem nunca? Foi só beijos e algumas mãos bobas de sua parte, nós não vamos ter nada. — Tento aliviar a situação, mas nada adianta, Gabi e Rudi continuam com caras de choque e reviro os olhos.
— Vocês se beijaram quantas vezes, Ana Flávia? — Rudi pergunta e rio, me entregando.
Beijei Gustavo dezenas de vezes em apenas dois dias, perdi a conta de quantas vezes arfei quando ele apertava minha bunda.
— Mas, não rolou nada a mais? Não foram para cama ou tran... — Antes que eu a interrompa negando, outra pessoa faz isso.
Belle, sua voz irritante ecoa e reviro os olhos.
— Oi, gente! Do que vocês estão falando? — Pergunta.
Não gosto de Belle, tudo nela me irrita. Já percebi que ela fala alto para chamar atenção dos meninos, adora se empinar e tudo que faz é para alguém olhar para ela.
Gabi fuzila Belle com os olhos enquanto Rudi inventa qualquer desculpa. A Versiani não gosta dela e ainda não sei se tem algum motivo diferente do meu.
De repente, Belle me olha como se estivesse me julgando e isso me deixa confusa. Até semana passada ela estava sendo falsamente legal comigo e agora age assim?
Paraliso quando penso na possibilidade dela ter me visto em casa quando saiu do quarto de Gustavo.
Não, ela não pode ter visto! Se ela tiver visto, em menos de poucos minutos todos saberão que moro com Mioto e isso vai resultar em fofoca com o meu nome.
E isso é a última coisa que quero.
Belle se vira e vai embora, eu a sigo com o olhar e vejo ela cutucar um garoto que estava de costas.
Gustavo.
Ele se vira e sua não surpresa no olhar ao ver a garota é nítida. Ela fala algo com um sorriso malicioso estampado e observo todas as expressões que Gustavo faz.
Não sei o que Mioto vê nela, garanto que beijo bem melhor que Belle e acredito que sou melhor na cama também.
— Ciumes, 'NaFlávia? — Rudi pergunta e nego com a cabeça, fazendo ele rir desacreditado.
Não tenho porque sentir ciumes de alguém idiota como Gustavo, quantas vezes terei que repetir que são apenas beijos? Eu só não queria ver ele seguir Belle para algum lugar.
Eles vão transar, que novidade.
Não vou transar com Gustavo até ele insistir, se ele realmente quiser tirar minha virgindade e meu ouvir gemer em espanhol no seu ouvido, terá que demonstrar que quer.
Esse é o problema de Mioto, sua vida toda conseguiu tudo que ele quis e agora, pensa que mexe com todas as garotas.
E mexe mesmo.
Mas, isso não vem ao caso.
Mioto é muito convencido e tem o ego maior que sua cabeça, o que é bem difícil. Se acha e por ser bonito acha que pode ter todas as meninas dessa escola ao mesmo tempo, mas eu não sou puta qualquer.
Gustavo nunca me terá como tem essas garotas, apenas tem meus beijos e tenho o direito de beijar outros meninos, como ele faz com as garotas.
O sinal toca andamos pelo corredor, indo em direção a nossa sala. Gabi reclamava de Belle e Rudi deixava claro o quão as roupas da garota estavam fora de moda.
— Podem ir indo, ok? Vou ao meu armário pegar o trabalho de geografia. — Aviso e ambos assentem com a cabeça, seguindo o rumo.
Vou até o meu armário e o destranco com a senha, pego o grande cartaz e quase caio para trás quando o fecho, dando de cara com Mioto.
Seus lábios estavam rosados e deduzo que tenha sido por conta dos beijos de Belle.
Fico confusa quando reparo em sua expressão nervosa e encaro seu rosto, esperando ele falar algo. Pelo contrário, Gustavo apenas indica, com a cabeça, o banheiro e me chama, me fazendo erguer uma sobrancelha.
— Muito específico, por que no banheiro? — Debocho e antes que ele diga algo, me puxa pelo braço até entramos no local que ele queria.
Gustavo solta o meu braço e me prensa na parede, me fazendo dar um gritinho quando meu corpo se encosta com força na superfície dura.
Sem avisos, seus lábios encostam nos meus e iniciam um beijo acelerado. Minhas mãos vão até a nuca de Mioto enquanto as suas passeiam pela minha cintura.
Paramos o beijo e olho para Gustavo com uma cara de tédio, fazendo ele rir baixo.
— Me chamou apenas para me beijar, Mioto? — Pergunto e ele sorri malicioso, me fazendo revirar os olhos.
— Se quiser, posso fazer mais coisas, espanhola. — Diz no meu ouvido e um arrepio percorre em minha espinha.
Tento ser firme e nego com a cabeça, fazendo ele rir.
O loiro me dá alguns selinhos na boca, sem desgrudar o seu corpo quente e forte do meu, que parecia minusculo comparado ao dele.
— Por mais que eu goste de beijar essa boca, não foi para isso que te chamei. — Sua voz sai séria e se afasta do meu corpo, me fazendo erguer uma sobrancelha.
Gustavo levando a sério alguma coisa é estranho, bastante estranho.
— Já viu o quadro de notícias da escola? — Pergunta, fazendo aspas com os dedos na palavra "notícias" já que a maioria são fofocas bobas sobre alunos.
Nego com a cabeça e ele contrai os lábios.
— Estão falando que você está pegando Peter, Ana Flávia.
— Não sei se é a boca do Peter que a Ana tá beijando não... KKKKKKKKKKK
— Votem e comentem muuuuuito
— Aulas voltando e todo mundo em depressão😭😭😭
— Amo vcs e até amanhã💗💗💗
Beijos, Giullie 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | 𝘮𝘪𝘰𝘵𝘦𝘭𝘢 ✔︎
Fanfiction🧸| 𝖠 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼. 𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿. 𝗼𝗻𝗱𝗲: Ana Flávia recebe uma bolsa de estudos para a melhor escola de Nova York e começa a morar na casa da família de Gustavo Mioto. 𝚋𝚢: 𝙜𝙞𝙪𝙡𝙡𝙞𝙚❤︎