𝗔𝗻𝗮 𝗙𝗹𝗮́𝘃𝗶𝗮'𝘀|🇪🇸
𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠Acordo com o batidas o som insuportável do despertador, me fazendo abrir os olhos lentamente e dar de cara com o calendário no meu criado mudo.
Sábado? Por que diabos eu iria colocar um despertador em plena manhã de um final de semana?
Quase bato no pequeno despertador, apertando o botão de desligar e quando me levanto sinto como se estivesse uma pedra na minha barriga.
Cólica.
Reconheço bem essa dor pelo fato de eu senti-la há anos e saber que se eu não tomar remédio agora, eu não vou apenas sangrar pelas pernas e sim explodir.
Me levanto da cama lentamente, com passos lentos para a dor não piorar, tão lentos que me sinto um astronauta andando sobre a lua.
Vou até minha mala, que me lembro bem de ter colocado umas 7 cartelas de remédio na mesma e pego qualquer uma, destacando um comprimido e engolindo com o último gole que restava na minha garrafa.
Me viro, olhando para minha cama e arregalo os olhos quando vejo uma mancha de sangue imensa no meu cobertor que era para ser totalmente braco.
Minhas pernas fraquejam quando raciocino a vergonha que terei que passar, quando tiver que falar para Louise que sujei o cobertor limpo e cheiroso com sangue.
Abro os olhos com força, pensando que eu poderia estar sonhando e iria acordar.
Não é um sonho.
Sei que é a coisa mais normal que poderia acontecer, mas só de pensar em chegar para ela e dizer o que fiz sinto minhas bochechas corarem.
Garanto que garotos não tem esse tipo de problema, Gustavo deve estar super tranquilo matando a aula de...
A aula de etiqueta!
Quase grito quando me lembro do motivo do meu despertador estar tocando em um sábado e corro até o meu banheiro, entrando no chuveiro em uma velocidade absurda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | 𝘮𝘪𝘰𝘵𝘦𝘭𝘢 ✔︎
Fanfiction🧸| 𝖠 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼. 𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿. 𝗼𝗻𝗱𝗲: Ana Flávia recebe uma bolsa de estudos para a melhor escola de Nova York e começa a morar na casa da família de Gustavo Mioto. 𝚋𝚢: 𝙜𝙞𝙪𝙡𝙡𝙞𝙚❤︎