𝗚𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝗠𝗶𝗼𝘁𝗼'𝘀|⭐️
𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠Ana Flávia estava com o seu corpo colado ao meu e não falava nada desde que fiz a simples pergunta sobre ela me beijar agora, neste exato momento.
Suas bochechas coradas e boca entre aberta deduravam sua vergonha e por alguns segundos eu sinto que realmente quero beijá-la.
Fiz a pergunta com uma intenção, obvio que teria uma, mas não estava necessitando de sua boca tanto como agora que estou vendo ela meio aberta.
Nem sei se é possível, mas faço a morena colar o seu corpo um pouco mais em mim, me fazendo sentir bem melhor o seu cheiro.
Desço minha cabeça, levando o meu rosto até o seu pescoço, onde cheiro lentamente. Rio anasalado quando vejo ela se arrepiar novamente e só retiro o meu nariz de sua pele quando sinto sua mão puxar alguns cabelos de minha nuca.
Agora, olho fixamente para os seus olhos pretos vibrantes, que normalmente estão arregalados de raiva quando me veem, mas agora não.
Eles brilham, como se quisessem o meu toque e pareciam falar mil palavras apenas quando piscavam, sem parar de olhar para mim.
Quebro a distância que havia entre nossos narizes, esfregando o meu com o de Ana, que mexia a cabeça enquanto eu fazia o mesmo.
Fecho os meus olhos quando roço os meus lábios nos de Ana e levo as duas mãos até sua cintura quando nossos lábios se tocam, que nem dá ultima vez.
Beijo Ana, de um jeito calmo e paciente, apenas aproveitando o momento mais hipócrita que poderia existir.
Estou prestes a pedir passagem com a língua para a menina que não me dou bem, para a mesma garota que fala que me odeia.
Sem hesitar, peço passagem e a morena cede sem nem pensar duas vezes. Sua mão que já estava em minha nuca sobe para os meus cabelos, enterrando os dedos lá quando aperto sua cintura.
Enquanto uma mão segurava sua cintura, levo a outra para a sua bunda totalmente chamativa, apertando levemente a mesma, fazendo a morena arfar.
Decido cravar uma guerra com a falta de ar desde quando ela faz nós pararmos o beijo.
Olho para Ana Flávia, que estava ofegante e tinha um sorriso nos lábios, me comprovando que também gostou.
— Sabe que você beijou o garoto que você odeia, não é? — Pergunto em seu ouvido, com as mãos em sua cintura.
— Coração não tem nada a ver com a boca, Mioto. — Murmura com os lábios perto do meu e antes de beijá-la sorrio com sua frase.
Toco os seus lábios novamente, iniciando um beijo mais rápido e tenho certeza de que estava prestes a empurrá-la para minha cama e matar minha vontade se meu celular não tocasse.
Largo a morena e vou até o mesmo, que estava em outra ponta do quarto. Atendo a ligação, esperando ouvir a voz de alguém enquanto olho para Ana Flávia, que estava toda envergonhada.
— Meu filho, você já está arrumado? Sua mãe irá chegar e vamos fazer a surpresa. — A voz do meu pai ecoa do outro lado da linha e arregalo os olhos.
Tinha me esquecido totalmente!
— Estou, sim, pai. Quando ela chega? — Pergunto e Ana Flávia faz uma expressão confusa, provavelmente não entendendo o que está acontecendo.
— Estou indo buscá-la no trabalho, Louise já deve ter arrumado tudo, nos espere na sala com Ana. — Me diz e apenas concordo, quase desligando a ligação em sua cara.
Jogo meu celular na cama e vejo Ana me olhando confusa quando vou correndo até o meu guarda-roupa, procurando qualquer coisa para vestir.
— O que foi? — Sua voz doce pergunta e não faço questão nem de me virar para responder.
— Preciso tomar banho, sai do meu quarto. — Meu estilo autoritário volta e pela primeira vez, a morena sai sem falar nada além de repetir a minha frase com uma voz irritante.
Deixo a água do chuveiro cair sobre meu corpo que estava quente de desejo por Ana Flávia. Meu membro ficou duro apenas com um beijo, dá para acreditar? Quando estava com Belle está madrugada foi diferente.
Não fiquei excitado ou algo do tipo, não sei se é enjoo de seu corpo ou eu não aguento mais a pessoa irritante que ela é, apenas sei que meu amigo lá de baixo nem deu sinal.
A frase de Ana Flávia martelava em minha cabeça.
"Coração não tem nada a ver com a boca".
Isso quer dizer que vamos nos beijar sempre que quisermos? Sem se comprometer, óbvio que eu não vou ter algo sério com ela.
Mas, a ideia de ficar com ela sem termos absolutamente nada é perfeita.
Ana Flávia é bonita para caralho, quem nega isso é bem louco. Mas, não sou garoto para ela, para sua inocência eu não seria a melhor influência.
Isso me alegra, saber que posso descer agora e discretamente dá um beijo nela, passar minhas mãos pelo seu corpo coberto pelo tecido de suas roupas e falar coisas maliciosas em seu ouvido. Saber que posso fazer essas coisas me alegra.
Termino de vestir minhas roupas e desço, dando de cara com Ana Flávia mexendo no celular sorrindo.
— Olá, espanhola. — A cumprimento e vou até a cozinha, sem esperar uma resposta.
Espanhola, descobri hoje mesmo que esse apelido irrita a morena e fiz questão de chamá-la assim quando Belle falou sobre ela.
Belle mente, sei disso porque moro com a mesma garota que ela disse que viu transando com Peter no banheiro.
Ana Flávia não vai fazer isso, conheço minimamente a garota para saber que não tem coragem de transar na escola.
Se é que ela já transou.
Isso que me preocupa, quero foder ela e fazer suas pernas ficarem bambas, mas não posso ser o primeiro.
Minha mãe me disse que se eu tirasse a virgindade de uma garota que eu não amava, ela iria cortar o meu pescoço.
Exceto se eu amar a morena e isso não irá acontecer.
— BEIJOOOOOOOOO🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼
— Vcs me ameaçaram tanto que resolvi postar logo hoje💗💗💗 só venham para Fortaleza se for para nós virarmos bests agr KKKKKKKKKKKKK
— Votem e comentem muuuuuito
— Amo vcs e até amanhã💗
Beijos, Giullie 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | 𝘮𝘪𝘰𝘵𝘦𝘭𝘢 ✔︎
Fanfiction🧸| 𝖠 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼. 𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿. 𝗼𝗻𝗱𝗲: Ana Flávia recebe uma bolsa de estudos para a melhor escola de Nova York e começa a morar na casa da família de Gustavo Mioto. 𝚋𝚢: 𝙜𝙞𝙪𝙡𝙡𝙞𝙚❤︎