22.

933 76 74
                                    

𝗚𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝗠𝗶𝗼𝘁𝗼'𝘀|⭐️𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗚𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝗠𝗶𝗼𝘁𝗼'𝘀|⭐️
𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠

Atravesso o portão da escola, chego no pátio extremamente vazio por conta do meu atraso e a única coisa que vejo é a Sra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atravesso o portão da escola, chego no pátio extremamente vazio por conta do meu atraso e a única coisa que vejo é a Sra. Marie varrendo alguns corredores.

Aceno com a cabeça e sorrio para a mulher, que me vê e arregala os olhos, largando a vassoura no chão e correndo em minha direção.

— Gustavo, meu filho! Que olheiras são essas? E esse rosto inchado, andou chorando? — Dispara perguntas, enquanto analisa o meu rosto e apenas nego com a cabeça.

— Dormi tarde ontem, acabei ficando assim. — Minto e ela me olha com uma expressão de quem não acreditou, mas logo volta ao seu trabalho quando a coordenadora aparece.

A coordenadora olha indignada para mim e apenas desvio o olhar, tentando ignorar e seguir meu rumo.

— GUSTAVO MIOTO! — Grita e me surpreendo como mesmo estarmos distantes, seu berro quase estoura meus tímpanos.

A coordenadora faz um sinal com a cabeça, indicando que era para eu segui-la até sua sala e reviro os olhos, seguindo a mulher insuportável na minha frente.

Não é só o sono que está estampado em meu rosto, também havia a cara pós-ressaca e garanto que essa é a pior ressaca que estou tendo em minha vida.

Bebi igual um alcoólatra essa noite, minha cabeça estava a mil desde que Murilo brigou comigo e piorou quando Ana Flávia mandou eu esquecê-la.

Como esquecer aquela garota?

Seus gritos irritados, seu cheiro e sua boca que faz muito mais quem simples beijos.

Não tem como esquecer.

Acho que o fato de ela estar me ignorando e nem olhar para a minha cara foi o motivo de eu ter me metido em qualquer bar ontem que tivesse putas e bebidas.

Incrível que em 4 putas que fizeram um boquete em meu pau conseguiram fazer melhor que Ana Flávia.

Murilo não me mandou mensagem, não me chamou para jogar como todas as madrugadas e garanto que se eu não tivesse chegado atrasado, ele também não iria estar me esperando no portão como sempre faz.

𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | 𝘮𝘪𝘰𝘵𝘦𝘭𝘢 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora