𝗚𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝗠𝗶𝗼𝘁𝗼'𝘀|⭐️
𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠Seguro o meu pulso com força, enquanto procuro algo para tapar o sangue que escorria em minha mão, por conta do copo de vidro que praticamente explodi nela.
Meu melhor amigo, Murilo, que um dia eu pensei que seria mais inteligente e tivesse a capacidade de me ajudar, estava rindo igual a uma criança no medo de sangue.
Nós estávamos jogando videogame e eu apenas fui pegar o copo de água que estava ao meu lado. Ok, talvez eu tenha apertado ele igual um bichinho de pelúcia, mas ele não era para quebrar.
Minha mão estava doendo para caralho e eu xingava todas as gerações do copo de vidro, enquanto eu ia ao meu banheiro colocando a mão de baixo da água da pia.
A água morna caia sobre o corte e respiro fundo tentando esquecer da dor que agora era maior.
— Que barulho foi esse? — Uma voz doce pergunta é tão familiar que reviro os olhos.
— O Gustavo se cortou com um copo de vidro. — Escuto Murilo dizer e sei que Ana Flávia ficou minimamente nervosa, por conta de sua respiração.
Enxugo as mãos e saio do banheiro, dando de cara com Ana Flávia me olhando fixamente, seu olhar desce até minha mão e vejo a morena arregalar os olhos.
— Eu morro de medo de sangue. — Admite tão baixo que Murilo faz uma cara de quem não entendeu, mas logo junta o seu pouco conhecimento e assente com a cabeça.
Me aproximo de Ana Flávia, que estava praticamente congelada na frente da porta e olho em seus olhos castanhos, que transmitiam medo.
Pego na maçaneta e seus olhos se fixam aos meus, sorrio debochado e ela continua sem entender.
— Se você tem tanto medo, poderia sair do meu quarto? — Pergunto e ela ergue as sobrancelhas, pisca duas vezes e sei que não gostou do meu comentário.
Ana Flávia não sai, me olha e semicerra os olhos. A morena me empurra de leve e simplesmente adentra o meu quarto.
— Olá, Murilo. — Cumprimenta o meu amigo, com a voz de um jeito pleno, que me deixa mais irritado.
— E aí, 'NaFlávia. — Murilo me ignora, ignora as minhas regras e conversa com a espanhola mais irritante do mundo.
Ana Flávia praticamente se joga em minha cama e Murilo olha para mim, achando graça.
Ele está amando a situação e continua dando bola para a brincadeirinha de Ana Flávia.
De repente, vejo Ana Flávia sorrir e fazer uma cara travessa para Murilo, que também sorri. Com toda essa cena, finalmente resolvo me mover.
Vou até Ana Flávia que estava deitada, ela ergue a cabeça e pisca um olho, de um jeito desafiador.
Com a mão saudável, puxo seu pé e ela dá um grito infantil, que logo se torna várias risadas.
Antes que a morena caia, ela se levanta e fica em pé no chão, deixando o seu rosto muito perto do meu.
Muito perto.
Me perco quando os meus olhos descem para a boca que quis beijar hoje e vejo um sorriso vitorioso na mesma.
Ana Flávia coloca sua mão em meu peitoral e me afasta, abrindo passagem e indo até minha porta.
— Tenho curativos em minha mala, se você quiser e tiver a capacidade de pisar no seu orgulho, eu posso te dar. — Ela diz e evito sorrir com o pensamento malicioso quem vem em minha mente na sua última frase.
A garota não disse mais nada e simplesmente saiu, com sua expressão convencida que faz qualquer um querer explodir.
Ana Flávia é assim, gosta de ser a dona da razão e quando não é, faz de tudo para ser. Ela explode, te dando medo ou debocha, te dando raiva e esses são os seus joguinhos em uma discussão.
Ela gosta de deixar você sem saber o que falar e na maioria das vezes consegue.
Volto a olhar para Murilo, que estava com uma sobrancelha erguida e sua típica cara de deboche.
— O que é?
— Você sabe que comeu ela com os olhos, né? — Pergunta e arregalo os olhos, negando com a cabeça tentando negar para mim mesmo.
— Eu não! Ela é feia, Murilo. — Minto tão mal que meu amigo ri.
— Comeu sim! Para de mentir seu idiota. — Ele diz e reviro os olhos, voltando a me sentar na minha cama.
O cheiro dela, pura que pariu.
O cheiro de rosa de avelã da Ana está na minha cama e sinto isso quando me jogo na mesma.
Sei que esse é seu perfume desde que vi ela mostrando para Gabriela, que ficou super animada.
Ela cheira bem, senti isso quando dei um selinho em sua boca hoje cedo e eu odeio me lembrar disso.
— Ana Flávia é legal, por que não gosta dela? — Murilo me pergunta e fecho os olhos pensando em uma resposta.
Se eu dissesse que é porque ela é diferente das garotas que me querem, é estranho?
— Ela é irritante. — Minha resposta sai de um jeito simples e Murilo prefere não retrucar.
Ana Flávia é o tipo de garota que se acha perfeita demais e não iria me dar uma noite de prazer de um jeito fácil, ela não é fácil.
O que mais me irrita nela é sua segurança que é boa demais para fazer tal coisa, mesmo que ela seja.
A morena sabe do seu valor e não abaixa a cabeça nem para se ajoelhar e fazer coisas úteis com aquela sua boquinha.
Isso é o motivo para eu querer distância dela, apenas esse. Não gosto de joguinhos de desinteresse quando não sou eu que estou fazendo.
Uma vez, Elise me disse que a melhor sensação para alguma garota é se olhar no espelho e dizer: Nossa, como eu sou linda ou como eu estou maravilhosa.
Ana Flávia parece falar isso todo dia para si mesma e por isso seu ego é tão alto.
Ana Flávia é um perigo.
— Postei dois seguidos KKKKKKKKKK espero que tenham gostado, acabei que fiz na pressa nessa viajem😭
— Gustavo admitindo o porque não gosta da Ana e a gnt fingindo surpresa KKKKKKKK
— Votem e comentem muuuuito!!
— Amo vcs e até mais
Beijos, Giullie 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | 𝘮𝘪𝘰𝘵𝘦𝘭𝘢 ✔︎
Fanfiction🧸| 𝖠 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼. 𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿. 𝗼𝗻𝗱𝗲: Ana Flávia recebe uma bolsa de estudos para a melhor escola de Nova York e começa a morar na casa da família de Gustavo Mioto. 𝚋𝚢: 𝙜𝙞𝙪𝙡𝙡𝙞𝙚❤︎