21.

935 73 80
                                    

𝗔𝗻𝗮 𝗙𝗹𝗮́𝘃𝗶𝗮'𝘀|🇪🇸𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗔𝗻𝗮 𝗙𝗹𝗮́𝘃𝗶𝗮'𝘀|🇪🇸
𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠

Será que alguém nesse mundo todo consegue escrever tudo que Gustavo Mioto é em uma lista? Não estou falando de suas qualidades como ser um puta gostoso, estou falando de suas mil atitudes de babaca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Será que alguém nesse mundo todo consegue escrever tudo que Gustavo Mioto é em uma lista? Não estou falando de suas qualidades como ser um puta gostoso, estou falando de suas mil atitudes de babaca.

Juro que estou para pedir o número de Murilo e pedir para que o mesmo nunca volte a ser amigo do Mioto pelo bom de sua saúde mental.

Não sei nem o motivo de eu ter ido para o quarto de Gustavo, em busca de tentar ajudá-lo, tentar ajudar um babaca como ele!

Espero que ele esteja ciente que perdeu tudo que tinha de mim, os selinhos, os beijos e até mesmo aquele boquete maravilhoso que fizemos.

Perdeu tudo!

Eu e Gustavo somos água e óleo, cachorro e gato, água e fogo e tudo que se pode ser oposto nesse mundo.

Não temos quase nada em comum, ele é um idiota e eu alguém que se importa com os sentimentos dos outros, ele é um bagunceiro que só é muito inteligente porque teve a sorte de nascer super dotado e eu sou dedicada e nunca me comportei mal. Somos totalmente opostos.

Estou no meu quarto, acariciando Amelie, que parece triste e não sei explicar o motivo disso. Seus olhos não estão brilhando e ela não está dando piruetas como sempre, está cabisbaixa e parece cansada.

Amelie tem 2 anos, Giana ganhou ela quando estava morando fora e confesso que me apeguei demais pela cadela.

Nunca tive algum animal de estimação, mas mesmo assim sempre gostei muito e sempre quis ter um, agora com a presença da poodle nessa casa me sinto bem melhor.

Giana, a dona de Amelie, passa a semana trabalhando no seu cargo de pilota, só chega nos finais de semana e sempre penso em como ela é diferente de Mioto.

Os Miotos tem uma caraterística que é quase uma marca d'água, todos são extremamente competitivos, loucamente competitivos.

Tio Marcos faz questão de ser o mais trabalhador e sempre que estamos no mesmo ambiente ele pergunta do trabalho do meu pai, que é ser dono de um shopping de Madrid.

Tia Jussara quer ser a mais saudável da família, ela faz tantos esportes que mal consigo contar, come todos os dias a mesma salada e fico de cara como não enjoa e é ou pelo menos tenta ser exemplo para Gustavo que só come besteira.

Giana gosta de ser a mais radical sempre, adora fazer loucuras e suas ideias estranhas sempre me deixam animadas. Também adora falar atrocidades e ignora se você vai julgar ela ou não.

Chegamos no Gustavo, não preciso nem falar que ele quer ser o melhor entre todo o garotos, não é? Hoje cedo, quando estávamos no banheiro da escola e disse que eu conseguia achar alguém melhor que ele, o garoto quase surtou e me matou ali mesmo.

Mas, mesmo com essa mesma caraterística, a família é bastante legal, tirando o Mioto, óbvio. Giana é sem dúvidas uma das minhas melhores amigas e adoro ouvir e fazer suas loucuras.

Já Gustavo é apenas um idiota com o rostinho perfeito, um corpo perfeito e um beijo viciante, mas nada esconde o fato de ser o maior idiota que já vi.

— Ah, Amelie... Você tinha que ver como Gustavo é um babaca. Se em alguma vida nascer como uma humana, nunca se envolva com um garoto igual a ele, como eu fiz. — Falo para cadela, acariciando seu corpo felpudo. — Acredita que fui dar um selinho uma vez nele e comecei a ter sonho eróticos com ele? Ainda bem que vou me distanciar dele, na real, vou cortar todos os laços com ele. — Continuo falando.

Amelie faz um barulho indecifrável e se aconchega no meu colo, me fazendo sorrir.

— Mas, acho que você me entende, não é? Já viu como ele é lindo? Tem aqueles braços, aquela boca com os lábios rosados e se você visse o que vi... — Suspiro, me lembrando do boquete de hoje cedo.

Amelie me olha, parece entender tudo que falo e rio, quando ela inclina a cabeça para o lado.

Pego Amelie no colo e me levanto, decido que vou passear com ela para ver se consigo animá-la.

Às vezes, ela deve sentir falta de Giana e eu super entendo. Amelie parece muito apegada a loira e se você se colocar no lugar dela vai entender o que a pobre cadela deve estar sentindo.

Desço as escadas e vou para o jardim, onde procuro qualquer graveto na grama para eu jogar para Amelie pegar.

— Perfeito! — Exclamo quando seguro um graveto nem tão grande e nem tão pequeno.

Sem hesitar, arremesso no ar e a cadela corre pela grama em direção ao graveto que descia pelo ar.

— Boa garota! — Digo quando Amelie traz o mesmo graveto que joguei ao mesmo tempo.

Jogo novamente e olho para o céu, desço o olhar para a casa que estou e paraliso quando vejo Gustavo me olhando fixamente pela janela.

Desvio o olhar em uma questão de segundos e rezo para que ele não tenha percebido que eu o vi ali, quero a maior distância dele possível.

Jogo mais algumas vezes o graveto para Amelie e quase paro quando Gustavo vem até mim e segura minha cintura lentamente, me fazendo virar para ele.

— Oi... — Sua voz sai fraca e fixo os meus olhos nos seus, sem falar nada.

Gustavo aproxima seu rosto do meu e tenta me dar um selinho, mas o empurro, fazendo ele me soltar.

— Ana? — Ele pergunta e me viro de costas para ele.

— Me esquece, Gustavo.

— Tem alguém que não quer mais saber do Gu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tem alguém que não quer mais saber do Gu...

— Último capítulo de hoje e amanhã começa minhas aulas😭😭

— Votem e comentem muuuuito!!

— Amo vcs dms e até amanhã provavelmente 💗

Beijos, Giullie 🤍

𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | 𝘮𝘪𝘰𝘵𝘦𝘭𝘢 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora