𝗔𝗻𝗮 𝗙𝗹𝗮́𝘃𝗶𝗮'𝘀|🇪🇸
𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠Tudo estava um caos!
Cheguei na escola com a incrível notícia que meu nome está metido em três fofocas do colégio e até agora estou parada em frente aos folhetos analisando as mentiras contadas.
" Ana Flávia, a espanhola, recebe uma garrafada de vidro na cabeça na casa de LP, Peter relata que a garota estava muito bêbada e que tacou a garrafa em si. "
Isso era apenas uma fofoca e meus olhos já estavam arregalados com a tamanha mentira de Peter.
Eu que estava bêbada? Eu taquei a garrafa na minha cabeça? Que mentiroso!
" Surto de ciúmes? Belle diz que Ana Flávia tacou a garrafa em sua cabeça porque teve um surto de ciúmes com Peter. "
Mentirosa da porra! Ela estava lá e ela viu!
O último era uma foto de Gustavo, me carregando no colo e em baixo havia uma legenda minúscula perguntando se alguém shippava nosso relacionamento inexistente.
Não tão inexistente assim, na verdade.
— Oi, 'NaFlávia! — Rudi aparece do meu lado, segurava as alças de sua mochila de costa e ao ver meu olhar fixo nos folhetos decide ver também. — Meu Deus! — Exclama, passando sua mão nos folhetos mentirosos e pela primeira vez estou distraída demais para prestar atenção em suas unhas que sempre estão perfeitas.
— Você não estava, eu sei! Mas, sabe que eu nunca mentiria para você e eu te contei tudo, tudo mesmo! — Disparo palavras, tentando provar a minha inocência que aparentemente não era aceita para algumas pessoas que passavam e me olhavam de um jeito julgador.
— Ei, ei! Eu acredito em você. — Rudi diz, tentando me acalmar. — Está olhando o que sua vádia?! Vamos, ande! Perdeu algo aqui?! — O moreno grita com uma loira que passou me encarando curiosamente.
Que inferno!
Todos me olhavam, negavam com a cabeça e sussurravam como se eu tivesse feito algo, mas eu não fiz! Eu estou com pontos na testa porque Peter tacou uma garrafa em mim, não fui eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | 𝘮𝘪𝘰𝘵𝘦𝘭𝘢 ✔︎
Fanfiction🧸| 𝖠 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼. 𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿. 𝗼𝗻𝗱𝗲: Ana Flávia recebe uma bolsa de estudos para a melhor escola de Nova York e começa a morar na casa da família de Gustavo Mioto. 𝚋𝚢: 𝙜𝙞𝙪𝙡𝙡𝙞𝙚❤︎