𝗚𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝗠𝗶𝗼𝘁𝗼'𝘀|⭐️
𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠Me masturbo enquanto a água do chuveiro cai sobre minha pele, tudo isso pensando em Ana Flávia e em como está gostosa hoje, ou melhor, sempre.
Estou puto com Ana Flávia por ela estar falando com o babaca do Peter, mas, ao mesmo tempo, estou com o pau duro desde que meus pais chegaram.
Gemo seu nome baixo, imaginando que são suas mãos fazendo aqueles movimentos de vai e vem em meu pau praticamente petrificado.
Não me contento só com minhas mãos, não só com minha imaginação, preciso dela agora.
Quero suas mãos.
Seu corpo.
Quero Ana Flávia.
Acelero os movimentos, pensando nela e lamentando que ela não pode vir, porque não consigo pisar na porra do meu ego.
— Ana Flávia está te deixando louco, né, mano? — Uma voz muito familiar ecoa em meu banheiro e puxo a toalha rapidamente para cobrir o meu corpo.
Quero sorrir quando vejo Murilo estampado na minha frente, mas me preocupo em dar o nó na minha toalha.
— Bate na porta, idiota! — Exclamo e ele ri.
— Acha que eu não tenho o mesmo que você? Tenho até maior. — Diz e reviro os olhos e saio do banheiro, ainda sentindo meu pau duro por baixo da toalha.
Mesmo que eu não demonstre, estou muito feliz por ele está aqui para nós conversarmos e talvez haver uma forma de voltarmos a se falar.
— Enfim, como 'tá com a 'NaFlávia? — Pergunta, se jogando em minha cama.
Não respondo sua pergunta, vou até o espelho e enrolo alguns fios de cabelo meus, que estavam molhados por conta da chuveirada que tomei.
— Ela está brava comigo, não nos beijamos mais desde que eu e você brigamos. — Digo e ele me olha confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | 𝘮𝘪𝘰𝘵𝘦𝘭𝘢 ✔︎
Fanfiction🧸| 𝖠 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼. 𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿. 𝗼𝗻𝗱𝗲: Ana Flávia recebe uma bolsa de estudos para a melhor escola de Nova York e começa a morar na casa da família de Gustavo Mioto. 𝚋𝚢: 𝙜𝙞𝙪𝙡𝙡𝙞𝙚❤︎