𝗚𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝗠𝗶𝗼𝘁𝗼'𝘀|⭐️
𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠Abro meus olhos lentamente, sinto a minha cabeça latejar de dor e me sinto completamente tonto, sem nem ter noção de onde estou.
— Mas, o que diabos meu filho tem? — A voz de minha mãe chega em meus ouvidos, seu tom parecia totalmente nervoso e fecho os meus olhos com força, tentando parecer que estou dormindo.
Estou no hospital, tenho certeza disso quando sinto o cheiro terrível que toda área hospitalar tem e quando abro os olhos vendo a luz em cima de minha cabeça.
— Overdose de álcool, seu filho bebeu demais, não teve controle. — Uma voz grossa ecoa, minha mãe parece conter um grito e fecho os meus olhos com mais força ainda.
Ele está certo.
Ana Flávia virou meu mundo de cabeça para baixo desde a festa de Gabriela, desde lá, meu corpo grita seu nome, implora seu beijo e deseja o seu sexo, mas isso não volta.
Nós não se falamos mais, não consigo mais implicar com a espanhola e sinto uma vergonha imensa sempre que lembro que chorei na frente de Murilo igual a um idiota quando eu a vi beijando aquele babaca do Ryle.
Como? Como fui tão tolo em me apaixonar pela única garota que eu sempre soube que não me merecia, eu sempre disse para mim que ela era superior a todas só em saber seu valor e mesmo com tantas em meu pé, eu verdadeiramente só queria ela.
Não adianta eu simplesmente transar, beijar e sussurrar palavras maliciosas no ouvido de outras garotas, quando em nenhuma vez existe sentimento, quando nunca é a morena que está em meu colo e sim uma puta qualquer.
Sempre quis tudo para mim, várias ao mesmo tempo, uma puta para comer a cada dia da semana e acabei não me importando com a que realmente era a garota que prestava, a que facilmente iria mudar meus pensamentos idiotas e me fazer melhorar até como pessoa.
A culpa é toda minha, apenas minha.
Eu tive a oportunidade de ser alguém legal desde que vi a garota pela primeira vez, parada na sala de minha casa com um sorriso super receptível, mas pelo contrário, desde sempre fui grosso com a espanhola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | 𝘮𝘪𝘰𝘵𝘦𝘭𝘢 ✔︎
Fanfiction🧸| 𝖠 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼. 𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿. 𝗼𝗻𝗱𝗲: Ana Flávia recebe uma bolsa de estudos para a melhor escola de Nova York e começa a morar na casa da família de Gustavo Mioto. 𝚋𝚢: 𝙜𝙞𝙪𝙡𝙡𝙞𝙚❤︎