09.

734 55 33
                                    

𝗔𝗻𝗮 𝗙𝗹𝗮́𝘃𝗶𝗮'𝘀|🇪🇸𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗔𝗻𝗮 𝗙𝗹𝗮́𝘃𝗶𝗮'𝘀|🇪🇸
𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠

Giana arrumava as comidas em cima de um pano branco, que iria voar se não fosse os tênis que a mulher colocou nas pontas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giana arrumava as comidas em cima de um pano branco, que iria voar se não fosse os tênis que a mulher colocou nas pontas.

Gustavo encarava a irmã fazendo tudo com uma cara de tédio e de vez em quando, me olhava e revirava os olhos, com mais desgosto ainda.

Eu já havia perguntado umas 4 vezes se Giana queria ajuda, mas a mesma fez o favor de negar as 4 vezes.

Estávamos na sacada da casa de Mioto, de um jeito mais explicado, no telhado, a diferença era que havia uma cerca impossibilitando alguns acidentes.

Gustavo não precisava falar uma palavra para demonstrar que não queria estar ali conosco. Tenho certeza de que se não fosse Giana, ele estaria trancado no quarto, jogando videogame com Huff.

O por do sol estava perto de iniciar e eu esperava ansiosamente, como uma louca apaixonada pelo céu.

Agora, meus olhos fitam Gustavo, que tinha os fios loiros de cabelo voando conforme a ventania. Seus olhos estavam fixos na irmã e me perco no mesmo pensamento que vem me perturbando.

Talvez, se Gustavo não me odiasse tanto, eu poderia me apaixonar por ele.

Gustavo não me parece ser chato, ele é apenas insuportável comigo. Mas, hoje eu tive que sentar ao seu lado no refeitório já que Gabi e Rudi são seus amigos e vi o loiro se comportar se uma forma diferente.

Ele estava legal.

Mas, nada me tira da cabeça a sua mentira e por isso nunca iria me apaixonar por ele.

Gustavo deve ter vergonha de mim, e nem eu sei o motivo. O conheço a tanto pouco tempo que às vezes percebo o quão estranho é a nossa relação de ódio.

Apenas nos odiamos, não tem motivo. Ele nunca falou direito comigo e eu devo ter tentando uma vez e depois explodi de raiva.

Fecho os olhos forte, tentando afastar os meus pensamentos que insistem em inocentar o idiota do Mioto.

Volto a olhar para Giana, que agora esfrega as mãos e sorri olhando para o pequeno piquenique que fez.

Me levanto do chão e vou até a mesma, recebendo um sorriso amigável seu.

Nos sentamos no pano e vejo Gustavo se aproximar lentamente, de um jeito desconfiado.

— Quando eu era da idade de vocês, meu namorado me levou para ver o por do sol na praia! Até hoje, amo o céu. — Giana diz e de relance, vejo Gustavo fazer uma careta.

— Você namora? — Pergunto para a loira e ela nega com a cabeça, sem tirar os olhos do céu.

— Sofri demais no meu último relacionamento, 'NaFlávia. Não pretendo voltar a gostar de alguém, não agora. — Me explica e assinto com a cabeça, tentando entender sua dor.

Namorei apenas duas vezes em minha vida inteira e nenhuma dessas vezes foi toxica ou algo do tipo. Apenas o amor foi se desgastando e resolvemos terminar.

Nunca fui muito namoradeira, como o meu pai diz. Meu irmão sempre foi muito ciumento e eu só podia namorar se o garoto passa-se em sua peneira.

Presto atenção no céu e não percebo quando Giana sai e me deixa só com Gustavo.

— Onde está Giana? — Pergunto, pensando que o loiro não iria me responder.

— Foi atender uma ligação de trabalho, não ouviu? Ela disse. — Responde e apenas assinto, sem dizer mais nada.

Gustavo olhava fixamente para o céu e sorria com o canto da boca, me fazendo ficar curiosa.

— Do que você está sorrindo? — Pergunto, sem me dar conta que eu estava falando com Gustavo Mioto e ele iria me responder com sua grosseria.

Como eu já esperava, sou ignorada e tenho que fingir como se eu não tivesse perguntado nada.

— Gosto de imaginar que minha prima seja uma estrela. — Me assusto quando escuto sua voz e ele me olha, pela primeira vez sorrindo.

Elise! Giana me falou sobre ela hoje e me disse como Gustavo havia mudado depois da morte da garota.

— Giana me contou sobre ela hoje, devia ser uma pessoa incrível. — Comento e ele assente, sorrindo largamente.

Que sorriso!

Pela primeira vez, estou a sós com Mioto e ele sorri, sem estar debochando de mim.

Paro de olhar para Gustavo quando Giana chega, com uma expressão diferente, parecia estar boba com alguma coisa.

— O que houve? — Pergunto e a mulher não evita sorrir mais ainda.

Gustavo a olha atento, como se tivesse a mínima ideia do que está acontecendo, enquanto eu tento pegar alguma dica.

Gustavo faz uma expressão com o rosto quando a sua irmã assente, confirmando alguma coisa.

— Vou dormir. — O loiro diz e vai embora, sem dizer mais nada.

Eu estava me sentindo uma intrusa na conversa e, ao mesmo tempo, queria saber do que houve.

— Fui aceita no meu emprego! — Ela exclama e sorrio, indo abraçá-la.

De repente, me lembro da reação de Gustavo e não consigo entender o motivo de estar sério com uma notícia boa.

Simplesmente ignoro e volto a comer com Giana.

Simplesmente ignoro e volto a comer com Giana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3/4

— Por que será que o Gu não gostou dessa novidade????🤔

— Votem e comentem muuuuito!!!

— Amo vcs e até mais💗

Beijos, Giullie 🤍

𝗦𝘁𝗮𝘆 𝗳𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 | 𝘮𝘪𝘰𝘵𝘦𝘭𝘢 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora