Pego minha boneca e saio correndo pelo quintal com ela, pulo, danço, jogo ela pra cima e quando pego ela no ar vejo o meu vizinho jogando água nas plantas, ele está me olhando, o nome dele JungKook, ele tem sete anos e eu cinco, ele nunca me fala OI, nem quando vou na sua casa com os meus pais pra jantar, quando sua mãe fala pra ele brincar comigo ele diz que não quer, mas eu n ligo sempre que vejo ele faço a mesma coisa, sorrio e digo oi balançando as mãos, ele fingiu que n viu de novo.
Escuto um barulho dentro de casa, eu assusto e vou ver o que é, minha mãe está caída no chão eu chamo ela e ela não acorda, eu começo a gritar e ela não se mexe, então eu grito muito o mais alto que eu consigo e começo a chorar, JungKook e sua mãe aparecem e a sua mãe pede pra ele sair comigo dali, mas eu não quero ir, então ele me abraça pra que eu não veja, eu choro muito e ele também está chorando.
-------------------
Meu pai está tão triste, tem flores para todos os lados, eu seguro sua mão, ele me abraça e diz que vai ficar tudo bem e que vamos conseguir juntos. A Sra Jeon se aproxima junto com JungKook e diz que vai me levar pra comer algo, ela me oferece tantas coisas, eu n aceito nada, ela me olha e diz: E um sorvete de morango? É o meu preferido ela sabe disso, então eu aceito. JungKook vai buscar pra mim e pega um pra ele. A Sra Jeon diz pra gente ficar sentados ali que ela já volta.
Eu continuo chorando enquanto chupo sorvete, então JungKook seca minhas lágrimas e as suas também e me diz:JungKook: Quer ser minha amiga?
Anna: Vc não gosta de mim
JungKook: É que você gosta de bonecas, mas não tem problema, eu brinco com você!
Anna: Sério?
JungKook: Sim, vou cuidar de vc! Vc vai ser minha irmã mais nova!
Eu amei sua proposta, eu era filha única. Meu sorvete acaba e ele dá o dele pra mim.
A partir dali nunca mais nos desgrudamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionJungKook e Liz são vizinhos e amigos de infância, eles têm apenas dois anos de diferença, por crescerem juntos, vivem como irmãos, até Liz começar a se descobrir e os sentimentos um pelo outro mudarem.