Yamin tirava aproveito como podia de JK, fazendo da minha vida um inferno, eu me odiava toda vez que sentia ciúmes de JK passando a mão na barriga dela, sentindo o bebê chutar, nossa história era uma piada pra escola toda.
Cada vez JK tinha menos tempo pra mim, e eu não me sentia no direito de falar ou reclamar de nada, eu me sentia a maior otária do planeta por aceitar viver esse tipo de relacionamento com ele.Quando decidia dar fim no nosso namoro, ele transava comigo, me amando loucamente, se declarando pra mim, me agradecendo por ser dele, e eu desistia do término. Como seria minha vida sem ele?
A Senhora Jeon sempre me chamava pra jantar com eles, era um constrangimento aquela mesa, eu, ela, JK e a Yamin jantando juntos. Depois eu ia pra casa e aquela fdm ficava lá.
Eu chegava em casa e chorava, o pior foi quando meu pai sentou com ele pra terem uma conversa de adulto de homem para homem. Meu pai fez questão que eu escutasse aquilo.
Eu comecei a perder minha alegria, a perder minha vontade de fazer as coisas, nem a patinação me dava.mais prazer. Quando entrei no quarto dele e vi o berço, meu coração parou. Yamin estava com seis meses, e JK já tinha uma gaveta com roupas para seu bebê, que era um menino.
Aquilo doía, doía tanto...
Acordo mais um dia, levanto e vou pra escola, JK não me levaria, ele ia passar em um consulta com a Yamin.
Chego na escola e os olhares e as risadas nem me atingem mais.
Saio da aula e vou para o banheiro e quando chego lá, escuta a YuNa falando no celular distraída.
YuNa: Ele foi comigo no ultrassom, ele nem desconfia, tá cada vez mais envolvido, quando nascer ele não vai nem querer fazer o teste, ele é meu! Aquela idiota uma hora vai desistir, mas enquanto isso não acontece amo ver o seu sofrimento.
Eu não acredito naquilo, então ela me vê e perde o ar. Desliga o celular. E antes que eu fale qualquer coisa, ela vem pra cima de mim, me batendo feito louca, eu fico perdida e caiu no chão e então ela come a a se bater, eu peço pra ela parar, mas ela continua.
Liz: Yamin, vc está grávida para com isso.
Eu não estava entendo nada.
Yamin: Ele é meu sua escrota de merda, tá na hora de acabar com esse seu relacionamento.
Liz: Não certo fazer isso com ele.
Yamin: Ele é meu!
Entao ela tira um estilete do estojo e eu a olho com desespero e começo a gritar então ela age com velocidade e corta sua perna embaixo da saia.
Eu fico apavorada, sai muito sangue. Ela passa as mãos e vem até mim me sujando, a porta abre e ela joga o estilete perto de mim.Eu sou burra a que nível?
E pronto, dali pra frente minha vida foi um caus.
A diretora gritava comigo e eu só sabia tremer, JK e a Yamin tinham ido ao hospital e ele me falou tanta merda, ele nem por um momento pensou seria mentira, ninguém pensou? A Não ser Li- Su que me ajudou a levantar do chão, depois de tanta humilhação, ele conhecia muito bem aquela praga.
Meu pai chega na sala da diretora e quando me olha começa a chorar, eu fui suspensa por uma semana com a ameaça de ser expulsa caso acontecesse mais alguma coisa. O caminho pra casa foi silêncio, meu pai estava decepcionado. Eu tento falar com ele.
Liz: Pai, eu jamais faria isso.
Ele chora
Entramos em casa e eu tento falar com ele, mas ele pergunta antes de eu abrir minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos
FanfictionJungKook e Liz são vizinhos e amigos de infância, eles têm apenas dois anos de diferença, por crescerem juntos, vivem como irmãos, até Liz começar a se descobrir e os sentimentos um pelo outro mudarem.