( Alguns Anos Atrás)
"O Casamento Do Gabriel..."
12/2020✨Cecília Silva Santos ON ✨
Vou ver um amigo do meu irmão casar , e estou praticamente arrasada , a gente já ficou várias , vezes.
Inclusive na despedida de solteiro, e eu tenho sentimentos por ele , mesmo sabendo que é super errado.
Mais por que não podia ser eu ? Estou tão arrasada ! Mais bem , vesti um vestido verde lindissimo , justo ao corpo, e um salto branco.
Fiz um baby liss e maquiagem básica e pronta , peguei minha bolsa e fui esperar a Rafa , minha irmã .( QUEBRA DE TEMPO)
Já estávamos em caminho , ao local , encontraríamos o Ney lá , e os meninos .
Finalmente chegamos ,conhecia boa parte das pessoas, inclusive a mãe e a irmã dele do Gabriel.
Vejo ele vindo cumprimentar o Ney e a minha família, até que ele me viu .-- Oi! Que bom que você veio Cecília, você tá muito bonita! Falou ele me olhando .
-- Obrigada Gabriel ! Você também tá bonito ! Falei com ele tentando sorrir.
-- Obrigado, vou ter de sair mais depois a gente conversa! Falou ele saindo .
Sai , correndo pro banheiro, me tranquei em uma das cabines .
Por que eu vim? Fiquei ainda mais abalada, mais eu tinha que ser forte o suficiente, pro meu coração ver .-- Voltei , tive que ir no banheiro rapidinho Rafa ! Falei com minha irmã.
-- Tudo bem! Mais senta logo que já vai começar ! Falou ela .
Sentei, e vi Gabriel parado no altar , esperando sua noiva, que depois de alguns minutos apareceu, ela estava elegante, e bonita , não posso mentir !
Mais mesmo assim meu coração se despedaçou em vários pedaços , segurei o choro , e agora chegou a hora mais temida , a hora do aceito !-- O senhor Gabriel Medina Pinto Ferreira aceita Yasmin Brunet Fernandez como sua legítima esposa? Perguntou o cerimonialista.
-- Eu aceito !Falou Gabriel.
-- A senhorita Yasmin Brunet Fernandez aceita Gabriel Medina Pinto Ferreira como seu legítimo esposo? Perguntou o o cerimonialista novamente.
-- Eu aceito ! Falou Yasmin .
-- Então pode beijar a noiva ! Falou ele .
Assim vejo a pior cena da minha vida inteira.
( QUEBRA DE TEMPO)
Logo depois, teve uma pequena festa , e teve bastante coisa, e eu não conseguia nem sentir o cheiro, que me dava uma grande ânsia de vomito .
Mais mesmo assim fui dar uma teimosa , e comi um pratinho de comida , com linguiça, arroz , carne.
E da primeira gafarda na linguiça, e eu saí correndo e fui pro banheiro, e vomitei tudo que comi , continuei naquele banheiro feminino vomitando .
Sinto uma mão , mais não era da minha mão , era dele .-- Tudo bem Cecília? Perguntou ele me olhando..
-- Não tá tudo bem , tô passando muito mal , e sai pra lá , que seu perfume tá me enjoando ! Falei pra ele .
-- Não pode ficar nessa situação, vem ,vou falar com sua irmã pra ele te levar pro hospital. Falou ele..
-- Olha eu falei pra sair , seu perfume tá me enjoando muito! Falei pra ele .
Até que vomitei novamente, Mais dessa vez foi a última eu acho ...
-- Pronto , mais é sério esse seu perfume é horrível! Tá me enjoando! Falei á ele .
-- Estranho então por é aquele que você mais gosta! Falou ele vindo até mim novamente.
Assim quando ele mais perto, eu saí correndo pra vomitar novamente.
-- Vamos , vou te levar pra sua irmã ! Falou ele.
Assim ele começou a me levar, mais sinto um tontura e quando vejo não estou mais acordado agora ,eu me encontrava desacordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te darei o céu - Gabriel Medina
RomanceEu te darei o céu , meu bem ! e o meu amor também! eu te darei o céu meu bem ! e o meu amor também!