07

636 29 0
                                    

( No mesmo Dia)

Talvez Um Recomeço...

Cecília Silva Santos ON ✨

Quando Gabriel abriu a porta e me viu , ele soltou um pequeno sorriso fraco , mais ainda sim bonito.

—— Gabriel, meus pêsames, não sei a dor de perder um filho e nem quero saber! Mais que deus , abençoe e conforte seu coração! Falei abraçando ele.

—— Obrigado Cecília! Esses últimos dias , tem sidos muitos difíceis, pra mim e pra Yasmin! Nossa sua barriga já está enorme! Falou Gabriel.

—— Sim , o baby está com 5 meses de vida , quase 6 !  Falei sorrindo.

—— Posso tocar? Perguntou ele.

—— Pode ! Falei.

Logo ele colocou sua mão em minha barriga! E acariciou ! E logo o bebê chutou,como se estivesse sentindo a presença de seu pai .

—-— Bom , Gabriel eu queria saber se você quer ir comigo vê o salões do chá revelação! Falei sorrindo, passando a mão na barriga.

—— Claro ...

Logo ouvi uma voz de uma mulher, e era a Yasmin, ela parecia brava e chateada.

—— Quem tá aí Gabriel? Perguntou ela .

—— A Cecília, ela veio falar sobre o Bebê ! Falou ele.

Logo não ouvi mais a voz dela , me senti meio culpada , sei o quão magoada ela deve estar ! Não é fácil sofrer um aborto espontâneo! Principalmente ela que estava toda animada! Tinha comprado até o berço , carrinho e o monte de coisas.
Mais tomara que deus , conforte seu coração!

—— Que horas eu posso te pegar no seu hotel ? Perguntou Gabriel.

—— Eu marquei 15:00 , mais passa pra me buscar umas 14:50 pode ser ? Perguntei.

—— Claro que pode ! Obrigado por me dar mais uma chance como pai. Falou ele.

—— Gabriel, eu não tenho que te perdoar! Você tem que ser um pai presente! Pai não é só o nome ! Pai é quem cria , da amor , carinho.. falei.

—— Está certa ! Mais estava pensando, em que dia fazer o chá revelação?

—— Dia 1° de fevereiro! O que você acha? Perguntei.

—— Não está muito tarde ? Perguntou ele.

—— É por que hoje já tá bem perto , falta duas semanas, e tem que decidir um monte de coisas ! Falei pra ele.

—— Tá bom , quer que eu te deixe em casa ? Perguntou ele.

—— Não precisa, obrigada! Falei pegando meu celular.

—— Não , eu insisto em te levar ! Falou ele.

——Tudo bem então ! Falei agradecendo...

Eu te darei o céu - Gabriel Medina Onde histórias criam vida. Descubra agora