08/2022
Um divórcio e um amor mal resolvido...
✨Autora On ✨
(OBS:Parte Gabriel Medina)
Bom , podemos dizer que o Casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet, não durou muito tempo, durou um ano e alguns meses ! Mais a separação veio a parte de Gabriel, ele não tinha conseguido superar amor , no qual o seu coração a ainda a pertencia , e seu nome é Cecília Silva.
E também podemos dizer que já é tarde, Cecília tentava seguir sua vida, inclusive se mudou, para o RJ , no qual , fez amigos, ficou com pessoas, curtiu e fez tudo o que podia pra tentar tirar a angustia de um amor mal resolvido.
Ela sabia que o amava , e Ele sabia que ainda amava ela ! E sem contar da pequena Antonella, que estava linda demais.
Gabriel amava a bebê com todo seu coração, e Yasmin era uma pessoa boa, mais não tinha como competir com um amor desses ! No qual os dois corações pertenciam um ao outro .
Mais ele tentou como ninguém amar Yasmin, como ama Cecília!
Talvez seria tarde demais pra esse amor cheio de brigas ! Como poderia se resumir ;
Um amor entre Tapas e beijos...
Então eles estavam lá , Gabriel de terno preto , e Yasmin com uns vestidos elegante preto chorando.-- Você quer mesmo fazer isso Gabriel? A gente pode tentar! Eu vou te fazer me amar! Eu vou fazer você esquecê-la ! Confie em mim! Falou Yasmin chorando.
Gabriel não podia enganar Yasmin, ele queria que ela fosse feliz, mesmo que seja com outro, que ela fosse feliz! Isso que importava pra ele!
E não deixá-la presa a ele !-- Eu não posso ! Eu não posso fazer isso com você Yasmin! Eu iria estar te engando ! E eu quero que você seja feliz, da mesma forma que eu quero ser feliz com quem eu amo ! E eu sei que ela ainda me ama ! Falou Medina abraçando Yasmin...
-- Não , não ! Eu sou feliz com você! Eu preciso de você ! Falou Yasmin.
-- Yasmin entenda , eu quero o seu bem ! Eu estou torcendo pra que quando sairmos desta sala , você encontre alguém que realmente te ame ! Te trate como uma princesa, uma rainha ! Mais você não é minha rainha, a minha rainha tá junto com a minha princesa! Provavelmente no treino ou malhando! Ou cuidado da minha Antonella! Falou Gabriel.
-- E isso mesmo né!? Não tem outra volta! Falou Yasmin voltando a chorar ...
-- Isso Yasmin, mais eu realmente espero que encontre um ou uma alguém que lhe faça realmente feliz! Falou Gabriel com toda sinceridade e certeza.
Assim eles assinaram o papéis do divórcio! E agora oficialmente Yasmin Brunet e Gabriel Medina não estão mais juntos.
( OBS: Parte Cecília Silva)
Cecília estava cada dia se esforçava mais ela queria provar pra si mesma que ela era a melhor! Ela estava passando uma fase da vida ! Que ela se cobrava cada dia mais ! Tanto jogando vôlei ! Como mãe ! Como amigo e no amor !
Ela pensava em três coisas : primeira: Sua filha Antonella, segunda: Se Gabriel ainda gostava dela , terceira: ser convocada pra seleção e jogar a Vnl ! Ela era amiga, de boa parte do time da seleção brasileira.
E estava também nervosa, estava sendo negociada com o Minas Clube , não que ele não gostasse , ela amou a notícia, mais e se Gabriel dessistice dela ; Ela atua como ponteira e oposta .
Assim pouco tempo depois, seu treino acabou e ela foi pro seu apartamento, no qual viu sua filha brincando com sua Babá .-- Oii amor ! Falou ela pegando Antonella no colo .
A baby de um ano ,amava um colo .
-- Cadê a princesa da mamãe? Falou Cecília brincando com a pequena...
-- Aqui Bea eu vou te fazer o Pix da semana ok? Perguntou Cecília.
Beatriz era a babá que tinha um carinho enorme pela família...
-- Tudo bem ! Como você já tem meu pix! Eu já vou indo ! Falou Bea.
-- Bea se você quiser uma carona , eu tenho que comprar umas coisinhas pra Antonella , aí eu te deixo em casa pra você não ia pé! Falou Ela sorrindo.
-- Precisa não dona Cecília, não quero te encomendar! Falou Beatriz.
-- Isso é o mínimo que eu faço você cuida do meu bem mais valioso nesse mundo ! Vamos , vou só pegar a minha bolsa e bolsa da Antonella e a gente já vai ! Falou a loira pegando as bolsas.
Assim elas desceram pra garagem e assim como combinado Cecília deixou Beatriz em sua casa e foi pro shopping ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te darei o céu - Gabriel Medina
RomanceEu te darei o céu , meu bem ! e o meu amor também! eu te darei o céu meu bem ! e o meu amor também!