08

666 24 2
                                    

Talvez um recomeço...

Gabriel Medina ON ✨

Logo , peguei a chave do carro e levei Cecília, até o Hotel onde ela estava hospedada ! Não posso negar que ainda estou triste !
Mais vou tentar de tudo , tudo de qual eu não dei no começo da gestação, agora já estamos no meio dela ! Mais bom estou bem ansioso pra saber o sexo , eu acho que seria um menino, mais se for uma menina será vinda com muito amor e carinho.

—— Bom ; Obrigada Gabriel, pela carona, eu te vejo mais tarde! Falou ela me abraçando...

Deu pra sentir seu perfume, no qual eu conhecia bem ! Ela só usava aquele perfume, desde mais Nova! Era só aquele.

—— Ainda usa o mesmo perfume? Perguntei sorrindo.

—— Sim , como sabe ? Perguntou ela .

Bom , eu poderia dizer diversas coisas como : Eu lembro , por que eu conheço, seu irmão, já fui na sua casa diversas vezes ! E não foi a primeira transa que a gente fez !
Ou Eu  me lembro por causa da nossa transa ! Ou por que eu já fui na sua casa e você falou qual você usa, e dessas , bom eu escolho a terceira opção!

—— Por que eu já fui na sua casa e você falou pra mim! Falei sorrindo..

—— Olha Gabriel! Não quero que fique um clima chato entre nós ! Quero que tanto eu e você possa opinar na vida desse bebê ! E eu também não quero enfraquecer seu casamento com sua esposa! Então chama ela pra vir com a gente, mais tarde! Pode ser ? falou ela seria ...

—— Tudo bem ! Eu chamo ela ! Ela está muito desolada e inconsolável! Falei.

—— Olha ela deve estar passando por um momento difícil! Ela estava super animada pra ser mãe ! Mais assim , cuide delw bem ! Trate a bem ! Leva ela no psicólogo! Falou ela sorrindo.

—— Obrigado pelas dicas ! Até mais tarde ! Falei .

Observei ela saindo e fui pra casa , chagando lá vi Yasmin! Me olhando.

—— Onde você tava Gab ? Perguntou ela.

—— Fui deixar a Cecília! Ela te chamou pra vê os salões, com a gente ! O que você acha ? Aí depois vamos dar uma passada no shopping, só eu e você e você e eu , meu amor ! Falei beijando ela.

—— A gente tem que ir mesmo ver esse salão ? Com a Cecília? Perguntou ela.

—— Tem que , mais você vai ser recompensada meu amor ...

✨ Cecília Silva Santos ON ✨

Bom , já tava dando 14:00 , e comecei a me arrumar! Coloquei um vestido de rosas e um tênis branco , penteio o cabelo e faço uma maquiagem básica! 
Depois perguntei ao Gabriel, tava vindo e eles estávamos  ,fui aproveitar pra tirar uma foto e postar.

@Cecisantossilva

L: 5 meses já🙏🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L: 5 meses já🙏🏻

❤️: neymarjr , Rafaela, antony00, Richarlison , @daherthaisa e entre outras pessoas .

O comentários foram desativados!

Logo ele me buscou e fomos ...

Eu te darei o céu - Gabriel Medina Onde histórias criam vida. Descubra agora