Chá revelação...
✨Cecília Silva Santos ON ✨
Hoje seria um dos dias mais importantes da minha vida! Bom contratei uma maquiadora e um cabeleleiro, depois visto um vestido branco e um salto.
E pronto, desci pro carro, por que eu tinha que ir pro salão, aproveitei e liguei pra minha amiga Larissa, e ela tava de rosa por que acreditava que seria uma menina.—— Como tá a minha afilhada? Perguntou ela sorrindo.
—— Nossa e eu não existo? Aí aí , desce jeito eu fico chateada. Falei brincando...
—— Desculpa amiga! Não queria te deixar triste! Falou ela .
—— É brincadeira burra ! Falei chingando ela .
——Se eu sou burra você é o próprio
Einstein! Falou ela.—— Haha engraçadinha! Falei entrando no carro .
Depois de pouco tempo tínhamos chegado no lugar, vejo que Gabriel estava lá .
——Oi Cecília, tudo bem ? Perguntou ele.
—— Tudo bem comigo e com você ? Perguntei á ele .
—— Bem também , que bom que vocês estão bem ! Falou ele passando a mão na minha barriga .
Logo vejo Yasmin vindo até mim ou melhor até Gabriel!
Ela nem me cumprimentou ! Agora quando eu não falo com ela ! Ela causa o maior estresse .
Mais enfim, minha mãe chegou, e todos os convidados também! Logo começamos um monte de brincadeiras.
E logo começou a chegar o docinhos e salgadinhos .
Depois de um tempinho chegou o grande momento!
Juntamos eu e Gabriel, logo começou a tocar uma música! E revelou-se
Saiu a fumaça e fitilhos e papéis Rosa! E eu e Gabriel nos grudamos ! Por um momento parecia que só tinha ele ! Ele na minha frente! E eu acho que ele também percebeu isso ! Quando eu deixei de lado a as consequências e agarrei ele e o beijei.
E ele retribui o beijo agarrando em minha cintura! E depois me abraçando. Depois nos abraçamos e vejo Yasmin indo embora.
Logo as consequências vieram a tona .
Mais quer saber que se foda !
Ninguém paga minhas contas!
E ela muito menos !E eu espero que ele tenha sentindo isso também, ou pelo menos algo parecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te darei o céu - Gabriel Medina
RomanceEu te darei o céu , meu bem ! e o meu amor também! eu te darei o céu meu bem ! e o meu amor também!