08/2024
Japão ...
✨ Autora On ✨
Bom hoje seria o jogo contra o Japão , Cecília estava um pouco nervosa bom era o que ela pensava.
Com a seguencia de bons jogos Zé Roberto Decidiu continuar com ela , o jogo estava prestes a começar.
Começou com o saque do Japão, que Nyeme, salvou , logo Rosamaria levantou, Thaisa deixou passar mais Cecília mandou pra dentro.—— PONTO DO BRASIL! CECÍLIA FAZENDO HISTÓRIA! falou o narrador eufórico.
Logo o Brasil foi pro saque, que passou ,o Japão salvou , logo tentaram passar mais o bloqueio brasileiro, não deixou...
O Brasil ganhou aquele jogo de 3 sets a zero.
Todas estavam felizes...—— Você arrasou amiga! Falou Thaísa abraçando Cecí.
—— Você também! Amiga, vamos hoje sair um pouco, aproveitar que o Gabriel tá em casa hoje! Falou Cecília sorrindo.
—— Vamo sim,que tal uma baladinha? Perguntou Thaisa.
—— Por mim pode ser! Falou Rosamaria.
—— Por mim Também! Falou Carol.
—— Vamos então 19:30 , e eu mando a localização no nosso grupo.
—— Tá bom ! Falou Elas juntas !
Pouco tempo depois Cecilía ainda estava conversando e viu Antonella e Helena virem .
—— Olha quem chegou ! As minhas duas princesas! Falou Cecília abraçando as duas.
—— São princesas mesmo ! Princesas da tia Thaísa ! Falou a mais velha.
Logo Yasmin finalmente apareceu, ela estava com um pouco de dificuldade pra andar.
—— Sabe como é Grávida né ? Perguntou Yasmin.
—— Amiga você tem que ficar de repouso! Falou Cecília pegando uma cadeira.
—— Calma ainda não tá na hora da Sophie nascer ! Falou Yasmin.
—— Amiga você tá quase oito meses! Tem de se cuidar pra vê essa menininha muito saudável...
—— Tá já sei ! Mais agora, eu quero curtir, um pouco! Por que Gravidez não é doença ! Quero sair ! Falou Yasmin.
—— Vou te levar ali no MC , pronto passeio ! Brincadeira amiga , te entendo, mais você já tá numa fase que é descanso! E repouso! Falou Cecília sorrindo.
—— Fazer o que né ? Falou Yasmin triste.
—— Gente tive uma ideia! Vamos fazer um churrasco, lá na lancha! Sábado ! Bora ? Perguntou Cecília sorrindo.
——— Por mim pode ser! Falou Yasmin.
Logo todas concordaram.
E ela foi pro hotel junto de Yasmin, Antonella e Helena.
Elas pediram um hambúrgueres depois foram pra casa maratonar Gossip Girl...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te darei o céu - Gabriel Medina
RomanceEu te darei o céu , meu bem ! e o meu amor também! eu te darei o céu meu bem ! e o meu amor também!