06

710 32 1
                                    

✨Autora On✨

Gabriel estava mais deprimido que o normal, após a perda de seu filho com Yasmin, não estava nem comendo direito, e Yasmin também não estava muito diferente, mal comia .
Então seu Empresário, pediu que Cecília fosse , afinal de contas, ela poderia ser uma das únicas pessoas que ele ficaria feliz em ver ! Afinal de contas a Loira tinha uma grande química,com o surfista! O suficiente pra tentar tira-lo desta tristeza!
Assim por mais que ainda estivesse bem chateada , ela fez isso! Ela não sabia a dor de perder um filho ou filha , e não queria saber !  Mais a gestação dela estava indo super bem ! Os dois estavam até demais saudáveis. Obviamente Cecília não poderia , fazer coisas que fazia ! Tipo seu trabalho! Que exigia muito dela e da sua forma física ! Ela mal conseguia andar , ela sentia enjôo de quase tudo ! De comida , cheiro .(ObS : Ela joga vôlei)
Assim ela arrumou suas malas e tentou comprar o voo mais próximo; vestiu uma roupa confortável, como um calça e uma blusa larga ! Pegou sua mochila, suas coisas e foi, pediu seu táxi e foi pro aeroporto com suas malas .
Logo que chegou , despachou suas malas, e  entrou no avião , sentou-se em seu lugar , colocou seu fone , e pegou seu celular.
Colocou um filme e foi vendo até que ela dormiu.

( QUEBRA DE TEMPO)

Finalmente Cecília estava no Brasil, ainda estava bem enjoada, logo avistou o empresário de Gabriel, que logo veio ajudá-la.

——Sua barriga está linda Cecília! Falou ele sorrindo.

Logo ela respondeu:

—— Obrigada, ele está muito ruim mesmo? Perguntou Cecília.

——Sim , ele mal come , não surfa ! E você sabe , ele ama treinar ! Falou O Empresário.

—— Então ele deve estar bem  chateado ! Mais acha que se eu ficar alguns dias aqui ele ficaria melhor ? Perguntou Cecília.

—— Eu acho que sim , afinal de contas você consegue e sempre conseguiu fazê-lo sorrir ! Mais tá de quantos meses ? Perguntou ele , pegando as malas.

—— 5 meses , quase 6 , mais enfim vou aproveitar que estou aqui , pra vê se faço o chá revelação, aqui ou lá em Paris ! Falou Cecília.

—— Boa Idea ! Por que não chama o Gabriel pra vê salões com você ? Perguntou ele.

—— Pode ser ! Falou Cecília.

—— Acha que vai ser menina ou menino ? Perguntou.

—— Menina , eu acho que vai ser uma linda menina, mais se vier um menino, será muito amado ! Falou Cecília sorrindo.

Logo eles foram pro carro, entraram, e Ele deixou Cecília em Hotel .
Algumas horas depois, Cecília vestiu um vestido  bem bonito , e um Air focer, colocou suas pulseiras, e colares! Arrumou o cabelo e pediu o Uber .
Logo chegou na casa do Gabriel, tocou a campanhia , e logo ele atendeu ...

Eu te darei o céu - Gabriel Medina Onde histórias criam vida. Descubra agora