16

362 16 0
                                    

09/2022
A festa...

Cecília Silva Santos On ✨

Hoje eu e o Gabriel tínhamos coisas diferentes pra fazer a noite, eu tinha que me decidir e tinha uma resenha com as minhas amigas do vôlei...
Enquanto Gabriel tinha de ir pra uma festa na casa do Bruninho, então tínhamos planos diferentes, hoje é um dia que eu vou tirar pra mim!
Por que quem é mãe sabe o quão difícil é , e pra mim é ainda mais porque eu morro de medo de deixar minha filha sozinha de noite, mais eu tenho uma pessoa de confiança Beatriz, minha babá que cuida da Antonella como filha...
Bom vesti uma calça jeans e uma regata branca com meu Air force .
Assim ela entrou no carro e dirigiu ao local ...

✨ Autora On ✨
( OBS:parte do Gabriel)
Assim Gabriel foi se arrumar, ele vestiu uma blusa branca e uma bermuda preta e um Air force, e foi então foi a festa do Bruninho ( Bruno Rezende).
Logo Ele chegou lá e foi tomar um whisky e viu Bruno.

—— Fala Medina , como cê tá cara? Perguntou Bruno.

—— Bem , só cansado! Falou Medina sorrindo.

—— Não deve ser fácil a vida de pai ! Mais e você e a Cecília? Perguntou Bruno.

—— Estamos indo ! Acho que ela não confia muito em mim! Falou Medina .

—— É né ! No começo é assim mesmo !tem que confiar e ganhar a confiança dela ! Falou Rezende.

—— Você tá certo , confiança a gente não nasceu tendo confiança, a gente tem de conquistar! Falou Medina.

—— Sim ,mais curte a festa um pouquinho! Falou Bruno.

Mais ainda sim tinha um coisa que esperava Gabriel, pra destruir sua relação com Cecília e seu nome ? Não poderei dizer mais começa com L...
Bom Gabriel tentava aproveitar cada segundo de sua noite ...

( Obs : Parte Cecília)
Cecília curtia bastante com suas amigas, que vieram visitá-la.
Lá estavam Ana Carolina, Thaísa , Rosamaria , e lá estavam todas sentadas conversando...

—— Eu tenho certeza que você vai conseguir essa vaga pra seleção Cecília, você merece! Falou Rosamaria

—— Obrigada amiga! Mais sabe como é difícil! E se ele não me achar boa o suficiente! Falou Cecília nervosa...

—— Amiga acorda , o zé ele já falou pra gente que você tem muito potencial ! E outra se ele não te convocar ! Ele que vai ter perdendo ! Falou Ana .

—— Amiga ele tem vocês! Vocês são maravilhosas jogando! Falou Cecília...

—— Mulher bota na sua cabeça que a gente pode ser boa jogando mais você também é! E provavelmente vai ir pra seleção! A calma o coração! Falou Thaisa.

—— Gente vamos curtir! Vamos banhar de piscina! Falou Ana...

—— Vamos ! Falaram as três juntas...

Assim vestiram os biquínis, e pularam na piscina.

(Obs : Parte Gabriel)

Gabriel já estava pra lá de bêbado ,e viu a melhor amiga da Cecília, Larissa Soares, convidada , pelo Bruno, afinal de contas, eles eram amigos, assim ele viu a loira ! Vindo até ele com um sorriso estranho...

—— Oii gato! Falou Larissa colocando as mãos no cabelo dele.

—— tira a mão de mim! E eu tenho filha e uma mulher maravilhosa me esperando ! Falou Gabriel.

Gabriel estava muito bêbado, o os olhos estavam avermelhados e enquanto isso Larissa tirava proveito dessa situação!
Tentava beijar ele de todas as formas e ele falava que não queria , tentava desviar , até que ela deça vez deu certo! Ela o beijou e no mesmo minuto Gabriel separou.

—— Você tá ficando louco? Eu já falei que tenho uma mulher e uma filha ! Sai daqui agora! Falou Medina com raiva...

Aviso da  AUTORA

Olá amorecos  como estão ?
Eu tô bem
Bom o que será que vai acontecer com nosso casal??
Comentem aí o que vocês acham que vai acontecer...
Beijocas da Autora✨

Eu te darei o céu - Gabriel Medina Onde histórias criam vida. Descubra agora