15

364 18 0
                                    

08/2022

O jogo e um reencontro...

✨ Autora On ✨

Bom naquele mesmo dia Gabriel pegou o voo mais próximo ao Rio de janeiro, arrumou sua malas e foi.
E Cecília brincou e curtiu dia com sua filha, brincou de carinho e amor ! Mais ela mal poderia esperar uma surpresa naquele nível, mais da mesma forma que Cecília teria que descansar afinal de contas teria jogo no próximo dia.
Então algumas horas depois de Gabriel chegar, ela já estava , de banho tomado, dando a janta pra Antonella, dando banho e a colocando pra dormir novamente.
Um tempinho depois Antonella dormiu e Cecília decidiu ligar a banheira e tomar outro banho...
Gabriel já tinha conseguido um ingresso pra ver o jogo e um hotel muito bom...

( 1 dia depois)

Cecília acordou e se ajeitou e acordou a bebê , e um tempinho depois Beatriz chegou.

-- Bea leva hoje no meu jogo ! Vai ser muito importante a presença de vocês duas! Deixei dois ingressos pro camarote com tudo liberado! Então vocês duas podem ficar a vontade! Falou Cecília.

-- Obrigada Dona Cecília! Falou Beatriz com a bebê no colo.

-- É só mais uma coisa, o motorista do meu irmão vai vir buscar vocês duas ok? Perguntou Cecília.

-- Ok! Falou Bea.

Assim Cecília foi pro CT , ela joga no Sesc Flamengo...
Logo foi ao CT , encontrou com suas colegas ,treinaram um pouco, e foram para o Ginásio.
Enquanto isso Gabriel se arrumava , com um short preto e uma blusa preta um tênis branco um óculos e um boné.
Logo ele foi pro ginásio, enquanto ela já estava treinando um pouco lá também.
Pouco tempo depois o jogo já estava lá e ele também, ela estava em quadra .
Na sua boa posição com ponteira e enquanto ele no camarote , avistou sua filha e a babá.

-- Olha quem tá aqui , a bebê do papai ! Falou Gabriel.

-- Oi senhor Gabriel! Falou Beatriz sorrindo.

-- Oii Bea tudo bem ? Perguntou Gabriel.

--Tudo ! Falou ela.

Assim começou o jogo, o jogo era contra o Palmeiras...
O narrador logo começou a grite e a falar.
Assim o jogo foi passando.

-- Bloqueio da Cecília, ponto pro flamengo! Assim o Flamengo ganha mais um jogo! Falou o narrador...

Cecília logo foi ao camarote vê sua filha, e logo vou Gabriel que correu até ela ,e abraço e a pegou em seu braços.

-- Você foi ótima Cecí. Falou Gabriel.

-- Obrigada, mais cade a Yasmin? Perguntou a loira.

-- Eu terminei com ela , assinei os papéis do divórcio ontem! Falou Medina.

Assim Cecília agarrou Gabriel e o beijou...
E ele retribui o beijo agora pegando em sua cintura.

--Obrigado Cecília por me fazer o homem mais feliz desse mundo ! Falou Medina.

-- Vamos com calma não quero me machucar e nem machucar você ! Falou Cecília.

-- Sim , vamos no tempo que você quiser minha rainha ...

-- Mais tem mais uma coisa! Falou Cecília.

-- O que princesa? Perguntou Gabriel.

-- Recebi uma proposta do Minas tenho até o final do mês que vem pra responder! Falou Cecília.

Gabriel a beijou novamente, ele não queria que seu amor fosse embora, mais se ele a conquistace de vez? Era um chance pra eles ficarem juntos, mais será que o Destino vai aceitar?

Aviso da Autora

Olá amorecos, tudo bem com vocês?
Espero que tenham gostado, como falei no meu perfil esse final de semana até segunda feira, terão maratona e muitos bônus !
Então deixem suas ⭐! Que podemos fazer mais vezes!
Mais o que estão achando do Gabriel?? Será que o destino vai realmente aceitar...

Eu te darei o céu - Gabriel Medina Onde histórias criam vida. Descubra agora