07/2024
O jogo...
✨ Cecília Silva Santos ON ✨
Bom hoje era meu primeiro jogo, já tinha me vestido , e eu tinha sido escalada , eu era titular ; o que me fez dar um pequeno surto .
Hoje iremos jogar contra a Quênia (OBS: A autora vai colocar a própria escalação) ia jogar eu, Nyeme , Thaisa ,Rosa , Gabi ,Roberta, e tinha nossas reservas! Jázinho o Jogo iria começar! E vi Gabriel, com as meninas no camarote, me olhando! Acenei e dei um beijo, o jogo começou!✨ Gabriel Medina ON ✨
Bom Cecília estava linda demais, o uniforme deixava ela ainda mais gostosa ! Mais enfim, ela tava arrebentando , enquanto eu ? As meninas estavam me arrebentando! Antonella pegou uma coisinhas de maquiagem pra criança, e começou a me maquiar aqui e a Helena fica tentando puxar meu cabelo! Tentando não ! Ela puxa mesmo !
—— Chega vocês duas ; vem com papai ! Falei pegando as duas no colo.
Bom eu tento cuidar da Helena como se fosse minha filha! E ela gosta de mim eu acho! Lembrei do carrinho que a gente comprou! Ele tem dois lugares e super aconchegante e confortável! Coloquei elas lá ! E comecei a vê se elas iriam dormir.
Pouco tempo depois elas caíram no sono , e eu pude aproveitar o jogo...✨ Autora On ✨
Gabriel assistia atentamente as jogadas! Viu um bloqueio lindo de Cecília! Que podia ser considerada um paredão !
Mais depois Cecília, foi substituída pra descansar um pouco! Ela aproveitou pra trocar a blusa e viu uma Garota adolescente pedindo em um cartaz ,e assim ela entregou a camisa, além de ser usada ! Foi autografada, e ela entregou pra ela.
Depois Cecília voltou , só que dessa vez Thaisa saiu , e foi Ana Carolina! O jogo foi bom e no final! O Brasil ganhou de 3×0 sets a zero pro Brasil! Cecília tinha ficado feliz! E a torcida tinha visto o grande potencial!—— Você foi ótima vida ! Falou Medina a beijando.
—— Obrigada, cadê minhas outras princesas? Perguntou Cecília retribuindo o beijo .
—— Estão dormindo no carrinho..
Assim ele esperou um pouco, Cecília tomou um banho, e finalizou passando o perfume e foi com Gabriel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te darei o céu - Gabriel Medina
RomanceEu te darei o céu , meu bem ! e o meu amor também! eu te darei o céu meu bem ! e o meu amor também!