11/2022
(OBS: esse capítulo tbm vai ter muito e vai ser muito inspirado em When I Was your Man - Bruno Mars )
Uma nova mulher ...
✨Cecília Silva Santos ON ✨
Eu tinha conseguido ser transferida pro Minas , o que me ajudou bastante, fui convocada para os amistosos da seleção brasileira.
Estou passando uma boa fase em minha vida com quem eu amo, fiz amizades novas ! Como eu e a Yasmin nos tornamos inseparáveis, viramos melhores amigas, e ela se deu super bem com as minhas outras amigas! Infelizmente, a Rosa e a Ana , não estão tão perto de mim , mais sempre que podemos nos reunirmos e curtimos , hoje eu tinha um jogo com o Palmeiras feminino.
Eu jogo junto com uma das melhores amigas, a Thaisa , ela é um amorzinho de pessoa ! Eu amo ela sério ! Então combinamos de depois do jogo , eu , ela e a Yasmin, sairmos pra ir numa festinha em uma boate ! Nós topamos ...
Bom já estávamos lá em Sp , Eu e Thaisa estavamos treinando , igual o treinador pediu ! Tipo : saque , machete, toque e essas coisas.
Um tempinho depois tinha dado o tempo iríamos começar o jogo .
Bom vimos o uns jogadores do Palmeiras vendo o jogo.Cecília off
✨Autora On ✨
Bom o narrador começou a narrar , gritar e a comemorar.
-- Pois bem, hoje estamos aqui em mais um jogo! Minas × Palmeiras! O primeiro a sacar é o Palmeiras; Nyeme não deixou cair; levantou Thaisa para Cecília! Ponto do Minas; mais que uma bola forte! O narrador falou sorrindo.
Assim o jogo continuou ..
( QUEBRA DE TEMPO)
✨ Cecília Silva Santos ON ✨
Tínhamos ganhado um jogo importante pra posição do campeonato! Tínhamos de três sets a zero...
Bom depois de chegarmos no hotel, começo a me arrumar, por que já era umas 19;30 dá noite ! Tomo banho , e lavo o cabelo, seco ele no secador, e passo chapinha, e faço baby liss! E me maquio de forma básica, coloco um vestido vermelho tubinho , com mangas e um salto vermelho e pronta eu estava pra ir! Thaisa também estava lindíssima! Ela estava usando um vestido preto tomara que caia lindo ! E Yasmin estava usando um vestido preto tubinho lindo...-- Nós arrasamos pra esse rolê ! Falei sorrindo...
-- Sim ,né? Estamos mais que lindas ! Falou Thaisa...
-- Isso mesmo ! Mais temos que ir antes que encha demais! Falou Yasmin sorrindo.
-- Tá bom ,já pedi pro motorista vim nos buscar! Falou Thaisa me abraçando .
-- Ok , será que ele já chegou? Perguntei.
-- Acho que sim ! Falou Yasmin sorrindo.
-- Então vamos! Falei descendo junto com as três...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te darei o céu - Gabriel Medina
RomanceEu te darei o céu , meu bem ! e o meu amor também! eu te darei o céu meu bem ! e o meu amor também!