07/2024
Paris 2024...
✨Autora On ✨
Cecília já tinha chegado alguns dias antes da seleção, queria curtir alguns dias , então foi Gabriel e ela foram , mais as filhas ...
Elas estavam em uma praia , Cecília estava com um biquíni verde , e as meninas de maiô, e Gabriel um short preto, assim eles estavam em uma lancha, com amigos próximos !—— Tá linda meu amor ! Falou Gabriel beijando Cecília que estava deitada..
—— Obrigada lindo , mais aqui não , quem sabe no apartamento! Falou Cecília sorrindo...
Gabriel respeitou suas vontades só abraçou Cecília.
—— Cadê Antonella e Helena ? Perguntou Ceci preucupada .
—— Relaxa elas estão com a Beatriz , sem contar que eu contratei mais uma babá, pra gente poder curtir mais um pouco, antes de começar tudo ! Falou Gabriel a beijando ...
Cecília desta vez retribuiu será que ela deveria ceder ao poder do desejo .
—— Você é o diabo em pessoa né? Perguntou Cecília brincando...
—— Talvez só pra você , eu sou ! Mais só talvez! Falou Medina agarrando Cecília.
—— Vai falar que você não que ? Perguntou Gabriel.
——— Eu quero vida , mais se alguém vê a gente! E outra tamo sem preservativo ! Falou Cecília.
—— Toma pílula do outro dia , mais se bem , que eu não me importo de ter mais um com você ! Falou Medina.
—— É, mais eu me importo, afinal de contas , só eu que pari no final! E sinto a dor ! E você não ! Pra depois os filhos ficaram só com pai! Falou Cecília revoltada.
—— Calma amor ! Mais não vai falar que não que ter mais um ou até mesmo dois! Falou Medina.
—— Haha , não não , daqui alguns meses eu vou fazer o diu ! Falou Ceci sorrindo.
—— Até lá já tem mais um ! Falou Gabriel.
—— Depois, eu vou e aproveitar um pouco ! Ir mais pra academia, fazer um silicone , lançar uma lipo, e me cuidar eu quero um descanso! Falou Cecília sorrindo.
—— Você já é linda de qualquer jeito! Falou Gabriel sincero.
—— Tá bom meu amor , vamos nadar um pouco! É talvez quando chegarmos no hotel se você se comporta ! Que sabe ! Falou Cecília sorrindo provocando.
—— Tá certo então gata! Falou Medina sorrindo.
Cecília então mergulhou e ele foi junto e assim foi seu dia ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te darei o céu - Gabriel Medina
RomanceEu te darei o céu , meu bem ! e o meu amor também! eu te darei o céu meu bem ! e o meu amor também!