21

214 10 1
                                    

( OBS: Este capítulo vai ser baseado na música: Convite de Casamento - Luan Santana)

05/2023

O casamento...

Cecília Silva Santos ON

Passou alguns meses depois do grande pedido , e cá estou me arrumando, já fizeram meu cabelo e maquiagem ,i a coloquei o vestido de noiva , eu tinha escolhido a cor dos vestidos das madrinhas que eram roxos
Estava muito nervosa,mais é por que não tenho certeza se realmente amo Richard, pra quem eu vou mentir ? Não posso me enganar ! Eu amo aquele cafajeste do Gabriel.
Vejo alguém entrar no meu camarim , mais não era nenhuma madrinha, e nem Richard, era ele, meu amor.

-- Você tá linda Cecília, parabéns pelo casamento! Falou Gabriel.

Olhei prós dois lados e falei a verdae...

-- Obrigada...

Cecília Silva Santos Off ✨

✨ Gabriel Medina ON ✨

Ela ia casar , eu estava acabado, triste demais, eu ia dizer que estava apaixonado , Recebi o convite de seu casamento com letras douradas , num papel bonito.
Chorei de emoção quando eu acabei de ler , Percebi um rasbicos no canto , falando me encontre no camarim, tenho algo a te falar ...
Logo fui atrás dela e vi ela toda linda no vestido , eu realmente estava apaixonado! Eu a amo , e vi ela olhar prós lados , vendo se não tinha ninguém.

--Você tá linda Cecília, parabéns pelo casamento! Falei triste .

-- Obrigada! Falou ela .

Assim me virei até que ouvi ela me chamando.

-- Gabriel , eu confesso ! Estou casando mais o grande amor da minha vida é você ! Falou Cecília.

Senti meu coração, acho que ainda tem alguma chance...

-- Vamos nos dar mais uma chance? Perguntei á ela.

-- Não eu não posso! Foi a última vez ! Falou Cecília.

Tomei uma decisão, e a beijei !

-- Eu te amo ; mais foi o último agora sai ,se não eu faço uma besteira de fugir com você ! Por favor não estraga! Falou Cecília .

Eu a obedeci ! Talvez Larissa estivesse certa eu deveria lhe dar uma chance! E eu acho que e isso que vou fazer...
Pouco tempo depois, ela entrou no altar , linda , e eu já estava em lágrimas nos olhos! Mais eu tinha que ficar pro meu coração entender que Eu e ela , éramos incompatíveis! Não podemos ficar juntos , pra não machucar um ao outro!
E melhor ficar separados mesmo nos dois se amando , do que ficar se machucando.
Assim o Padre começou a cerimônia, fazendo as boas perguntas e até que chegou a parte !

-- Você Richard Rios Montoya aceita Cecília Silva Santos como sua legítima esposa? Perguntou o Padre .

-- Eu aceito! Falou Ele sorrindo.

-- Você Cecília Silva Santos aceita Richard Rios Montoya como seu legítimo Esposo ? Perguntou o Padre.

-- Eu acei-to ! Falou ela nervosa.

-- Na saúde ou na doença, na riqueza e na pobreza ; Eu vos declaro Marido e Mulher pode beijar a noiva! Falou o padre .

Assim foi isso que ele fez...

Eu te darei o céu - Gabriel Medina Onde histórias criam vida. Descubra agora