17

245 12 0
                                    

09/2022
( Obs : este capítulo vai ter muito da música depois da Marisa Monte)

Depois de sonhar tantos anos...

✨Autora On ✨

Bom tinha se passado um dia ,desde da resenha e de festa,mais ainda sim a bomba estava pronta , mesmo que demore ! Ela iria cair em um momento, podia ser bom ou ruim! E ela iria cair.
Cecília estava na casa alugada pra resenha, ela e suas amigas, estava tomando o maravilhoso café da manhã! Pobre Cecília, mal imaginava da bomba que a esperava!
Depois deste bom café da manhã, estava se arrumando pra voltar pra casa ! Assim ligou pra Gabriel...

-- Oii amor , tô indo pra casa , você já tá aí?

-- Oii meu bem , já cheguei em casa sim ! Então tá bom tô te esperando...

-- Ok , vou me despedir e tô indo!

Assim terminou a ligação, antes ela entrou no seu Instagram e a bomba caiu !

Instagram On ✨

@gossipdodia

L: Eita , Larissa Soares a " amiga" de Cecília, beijando Gabriel Medina ! Lembrando ele e Cecília estavam vivendo um affair ? Mais será que vai ser um triângulo amoroso? Mais pelo que eu soube Cecília não gosta de dividir nada com ninguém principa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L: Eita , Larissa Soares a " amiga" de Cecília, beijando Gabriel Medina ! Lembrando ele e Cecília estavam vivendo um affair ? Mais será que vai ser um triângulo amoroso? Mais pelo que eu soube Cecília não gosta de dividir nada com ninguém principalmente homem! Será se rolou mais alguma coisa? Eu particularmente acho que sim ! Pelas fontes que me passaram !
❤️: fanclubececi, fanclubemedina, @richardrios.m , Gabigol, g10arrascaeta e entre outros...
💬:
@richardrios: solteira novamente? 🙈
fanclubececi: a não meu casal !
Fanclubemedina: poxa Medina de novo ;

E entre outros comentários...

Instagram Off

Autora On ✨

Cecília leu aquilo,e saiu chorando do quarto , enquanto isso Gabriel mal se lembrava da noite passada! Nem se lembrava que Larissa tinha o beijado contra sua vontade...
Cecília pegou suas coisas, e foi correndo pro carro, as meninas foram atrás dela tentando entender...

-- O que houve amiga? Perguntou thaisa..

-- Ele me traiu ! Falou Cecília se acabando no choro ...

-- Calma , ele é um horrível mesmo amiga! Mais você tem de entender também, que se algo começou errado , vai terminar de forma errada também! Falou Rosamaria sendo sincera.

-- Você tá certa , mais eu achei ...

-- Sim , ele vai te falar coisas , mais você pode tirar isso , pelo caráter dele ! Se ele traiu a Yasmin com você , tem grande possibilidade dele te trair também! O seu erro , foi dar corda pra ele fazer isso com ela ! Agora que vai sofrer e você Ceci ! Falou Ana Carolina.

Eu te darei o céu - Gabriel Medina Onde histórias criam vida. Descubra agora