05/2024
O niver da Antonella...
✨ Cecília Silva Santos Rios ON ✨
Simplesmente hoje faria dois anos da minha Antonella,ela estava ansiosa demais, o tema seria Unicórnios ! A própria que escolheu! Vestido colado ao corpo, ela era lindo demais! E Antonella usava um vestido colorido que eu comprei! Vesti meu salto ,fiz um coque e coloquei meu acessórios..
Helena também já estava grandinha , jázinho faria um aninho comigo ! Terminei de me arrumar, e peguei Antonella no colo ! Gabriel estava com Larissa, que estava bem arrumada também! Vi ele sorrindo pra Antonella.
Comprimentei eles , por mais que eu não goste dela , eu tenho educação ...
Antonella não queria ficar no colo do pai e nem no da Larissa ! Aproveitei pra ir ficar com as minhas amigas! Vejo as meninas lá e eu abraço elas.—— Você tá linda demais amiga! — disse Ana Carolina.
——Obrigada, amiga. Você também tá linda! Mas como vocês estão? — perguntei.
——Estamos bem! Cadê nossa princesa Antonella? — perguntou Rosamaria.
——Ela está com pai e a madrasta ! Falei olhando pra eles.
—— A cobra veio mesmo ? Haha ! Falou Yasmin debochando.
—— Ela é uma sem noção mesmo e falsa também! Falou Thaisa.
—— Ela sempre foi desse jeito, até éramos amigas! Eu que não percebi, e quando percebi foi tarde demais! Falei.
—— Aí amiga , quem perdeu foi ele , ele perdeu nós duas! Duas gostosas rabudas ! Falou Yasmin.
—— Isso mesmo e o importante que vocês duas acharam pessoas que amam vocês e cuidam de vocês! falou Rosamaria.
—— Verdade, mais quer saber eu vou resgatar minha princesa da bruxa! Falou Thaisa.
—— Vamos ! Falou Carol indo atrás dela.
Vi Richard vindo até mim com Helena,e eu o beijei.
—— Você está linda meu amor ! Falou Richard me beijando.
—— Você também tá um gato vida ! Falei beijando ele.
✨ Cecília Silva Santos Rios Off✨
✨Autora On ✨
Cecília tinha ficado abalada quando viu Gabriel e Larissa juntos , foi um choque ! Mais pra ele foi mais ! O gosto do ciúmes invadiu o corpo de ciúmes! Quando viu Cecília e Richard juntos , abraçados ! Ou quando foi seu auge ! Vê-los se beijando! Ele não podia negar , eles tinham química; mais não era comparados com dos dois! E Larissa? Larissa aproveitava cada minuto de fama por se namorar Gabriel Medina!
Antonella estava no colo da mãe, Junto com sua irmã Helena, que estava no colo de Richard.
Mais aí chegou a hora do ansioso parabéns! Tínhamos revelações ! Assim ficaram lá na frente Cecília e Gabriel lado a lado ! Juntos , Cecília segurava Antonella! E logo começou o parabéns.——Parabéns pra você!Nesta data querida
Muitas felicidades ,Muitos anos de vida
É pique, é pique,É pique, é pique, é pique
É hora, é hora,É hora, é hora, é hora
Ra-tim-bum! Cantavam as vozes em sicronia.—— Amém ! Falou Cecília...
E chegou as horas das fotos, eles tiraram fotos ! E finalizaram! E ainda tinha mais umas supresinhas.
—— Calma aí Ceci ! Eu tenho uma coisa pra te contar! Falou Yasmin sorrindo.
—— O que foi amiga? Perguntou Cecília nervosa.
—— Agora não só eu que sou tia ! Parabéns você também vai ser titia! Falou Yasmin.
—— Parabéns amiga! Falou Cecília abraçando Yasmin.
—— Eu te amo amiga ! Falou Cecília.
—— Eu também te amo amiga! Falou Yasmin.
As duas se abraçaram , duas melhores amigas, duas irmãs de coração!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te darei o céu - Gabriel Medina
RomanceEu te darei o céu , meu bem ! e o meu amor também! eu te darei o céu meu bem ! e o meu amor também!